Festivais de Chicago: eventos virtuais e com distanciamento social

A temporada de festivais em Chicago pode parecer um pouco diferente este ano, mas isso não significa perder totalmente os shows. A cidade oferece muitos festivais virtuais e eventos com distanciamento social para manter os turistas ocupados durante todo o verão, como festas em casa, noites de cinema e degustações de cerveja na sala de estar.

Aqui estão alguns dos próximos festivais virtuais e o calendário completo de eventos virtuais. Além de outras experiências virtuais que podem ser feitas a qualquer momento.

A popular série de eventos do Millennium Park, como noites de cinema sob as estrelas, ficará desfalcada esse ano. Mas ainda é possível curtir a música e fazer exercícios fitness em casa com estes festivais virtuais:

MillenniuParSummeMusiSeries: assista a esta série musical online todas as quintas-feiras com Jon Langford, The Braided Janes, Zeshan B e Sen Morimoto.

MillenniuParSummeFilSerie: O Chicago Park District está planejando seis noites de cinema drive-in em toda a cidade. Os eventos terão uma capacidade limitada de 50 carros e é necessária a inscrição.

Lollapalooza

Lollapalooza é um ícone da cena dos festivais de música de Chicago. O festival vai homenagear a amada tradição do verão, trazendo ao mundo música através de uma transmissão ao vivo de 30 de julho a 2 de agosto de 2020. O evento virtual incluirá apresentações de toda a cidade e passará imagens inéditas do Lollapalooza em Chicago e em todo o mundo. Mais detalhes serão anunciados no próximo mês.

O Grant Park Music Festival não acontecerá este ano pela primeira vez desde que começou em 1935. Felizmente, essa longa história significa que eles têm muitas gravações e filmagens para uma temporada virtual completa. O Festival Remixed apresentará uma variedade de transmissões de rádio, streaming de vídeos, master classes on-line e mais maneiras de se conectar com a aclamada Grant Park Orchestra.

Virtual Chicago Pride Fest 2020

A Northalsted Business Alliance traz a Virtual Chicago Pride Fest® de Boystown para o mundo, comemorando amor, vida e diversidade da comunidade LGBTQ + de Chicago.

O evento Twitch, com transmissão ao vivo, apresentará uma programação completa com entretenimento, ativismo, saudações e muito mais. Os espectadores podem fazer uma doação para apoiar a programação da comunidade de Northalsted, o Center on Halsted e Howard Brown Health.

Data:
20 e 21 de junho

Horário:
19h – 21h (horário de Chicago)

Plataforma:
sitdevento, Twitch

Virtual 2K Pride

Fundado no quarto de Kiara Fox, de dezessete anos, o Virtual Pride se transformou em um movimento popular de base juvenil, resultante dos efeitos do COVID-19. Embora não possamos mais nos reunir pessoalmente, sabemos que agora mais do que nunca, a comunidade LGBTQ + precisa se unir para celebrar as vidas e nosso amor. O orgulho virtual une criadores de todo o mundo e entre plataformas de mídia para fornecer não apenas uma festa, mas um movimento, apresentando artistas virais, ativistas e educadores. O Virtual Pride fornece um evento de um mês que permite que cada pessoa participe, comemore e mostre seu orgulho.

Data:
1º – 30 de junho

Site do evento: http://www.virtualprideforall.com/

Criamos um local onde você pode encontrar todos os eventos virtuais do orgulho: http://virtualchicagopride.com/

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Tudo o que sabemos sobre “How You Like That”, single de retorno do Blackpink

Wallas Arrais anuncia lançamento de single com Raí Saia Rodada