Conecte-se conosco

Música

Fernando e Sorocaba lançam álbum audiovisual ‘Modão’

Publicado

em

FeS Modão Créditos Gabriel Silva 3 scaled
(Foto: Divulgação)

Atendendo à diversos pedidos de fãs e amantes da música sertaneja, Fernando & Sorocaba se reuniram no final de novembro, no interior de São Paulo, para o registro do novo projeto: um álbum audiovisual intitulado Modão. O trabalho, que estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (17), à meia-noite, enfatiza todo talento e potencial dos cantores.

“Te Busquei nas Avenidas” é a primeira faixa a ganhar videoclipe, ao meio-dia, na mesma data. O álbum é um presente para quem gosta de sertanejo e, em especial, para os fãs de Fernando & Sorocaba, que adoram vê-los cantando modão. O projeto traz uma seleção de canções que irão, com certeza, atualizar as playlists e embalar as comemorações de final de ano.

No repertório, os cantores prepararam um misto de regravações da dupla e de grandes modões – que aparecem também em pot-pourris –, além de uma faixa inédita “Cala Boca e Bebe”. Fernando assina a produção musical ao lado de Ray Ferrari. Uma marca registrada de Fernando e Sorocaba é utilizar de cenários orgânicos para seus projetos e transformá-los em algo majestoso.

Dessa vez não foi diferente e os cantores se inspiraram eu um luau no campo para montar o cenário rústico da gravação, com fogueira e pequenas lâmpadas que circundavam o espaço e iluminaram a noite, sem esquecer da lua crescente que também fez companhia.

Modão tem direção geral de Fernando e Sorocaba, direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e direção de fotografia de Carlinhos Nogueira.