Fenômeno gospel Gabriela Gomes apresenta álbum “Eu Tenho Pai

Gabriela Gomes e1670673770659
(Foto: Nunes Comunicação)

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes apresenta hoje o álbum “Eu Tenho Pai”, que conta com as participações especiais do coral One Service e dos cantores Isaias Saad, Rapha Gonçalves e de Ana Vitória Gomes, irmã da cantora. Junto ao álbum, também Gabriela estreia hoje o videoclipe da faixa-título, com a participação do One Service.

O projeto de oito canções que conta com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção dos vídeos é assinada por Fill Rocha.

Sobre o novo álbum, Gabriela disse: “Estou muito feliz em poder entregar agora esse álbum, que representa o nascimento de tudo o que eu venho gerando dentro de mim ao longo desses anos e é como o início de uma nova estação para mim. Foi um processo muito profundo e doloroso no qual o amor de Deus se revelou a mim de forma muito intensa e virou uma chave na minha vida. Poder trazer agora todos esses sentimentos agora na forma de um álbum é uma grande realização. Ninguém gosta de passar por dores, processos e vulnerabilidades, mas esses sentimentos foram muito importantes para que eu pudesse conseguir entender e me comunicar melhor com as pessoas que se sentem órfãs e desamparadas como eu também já me senti.  Esse álbum fala sobre a paternidade do Senhor e estou muito feliz e grata por tudo isso”, disse Gabriela Gomes.

Gabriela vem apresentando as faixas do novo projeto desde o final do ano passado. Em 18 de outubro, ela lançou a canção “Dia e Noite”, que traz a participação do cantor Isaias Saad. Junto da faixa, a cantora fez a estreia seu respectivo videoclipe. Já no dia 5 de abril, Gabriela disponibilizou o single “Vinde a Mim”. Junto com a música, ela também fez a estreia de seu respectivo clipe. Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”, faixa novamente acompanhada de seu respectivo videoclipe.

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui . Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.

Em julho de 2021, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. O projeto conta com duas faixas, entre elas “Tu Me Amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha, que também ganhou um videoclipe, gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade. As canções “Deus Proverá” e “Eu Sei” (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e ganharam fãs por todo o mundo. Apenas o vídeo da versão original de “Deus Proverá” tem hoje mais de 391 milhões de views no YouTube e mais de 54 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 41 milhões de views no YouTube e mais de 20 milhões de transmissões no Spotify.

Em 2020, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus Proverá”; Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu Sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O Meu Pai é Bom”.

DJ PV fecha 2022 mostrando versatilidade ao mesclar musica eletronica com a MPB de Lorena Chaves

DJ PV fecha 2022 mostrando versatilidade ao mesclar música eletrônica com a MPB de Lorena Chaves

Lucas Andrade reflete sobre fim de relacionamento em quarto single autoral Casal Desgraca

Lucas Andrade reflete sobre fim de relacionamento em quarto single autoral “Casal Desgraça”