Connect with us

Música

Farruko lança seu novo single “Pepas”

Published

on

PEPAS Artwork 242252293 scaled
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Farruko lança sua mais nova faixa  “Pepas”. A canção segue os passos de seu single anterior “Love 66” ao lado do rapper CJ de Staten Island, bem como suas cinco indicações no 2021 Premios Juventud Awards por sua faixa de sucesso “La Tóxica” e suas colaborações “Relación Remix” ao lado de Sech, Rosalía, Daddy Yankee e J Balvin, e “Si Me Dices Que Sí” ao lado de Reik Camilo. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em contraste com a garra de “Love 66”, “Pepas” mostra Farruko mais uma vez demonstrando sua habilidade camaleônica de surpreender fãs em todo o mundo seguindo a linha festeira da música latina/EDM dance. Enquanto a música começa lenta com Farruko cantando em uma melodia que começa a crescer, ela rapidamente pega e se transforma em algo que lembra as festas dançantes pré-COVID. Para combinar perfeitamente com a vibração e energia da música, Farruko habilmente tece uma história de diversão completa no clube com os amigos mais próximos curtindo a vida em sua forma mais pura.

O virtuoso artista urbano anunciou, recentemente, seu tão esperado retorno aos palcos com sua primeira turnê nos Estados Unidos, La 167 (La Uno Seis Siete) Tour, que fará paradas em mais de 12 cidades nos Estados Unidos e Porto Rico. A turnê, que será a primeira grande turnê do artista nos Estados Unidos, será apresentada pela empresa de entretenimento, marketing e mídia, Loud And Live, e fará paradas na Califórnia, Texas, Flórida e muito mais. Ele também fará paradas em San Jose, CA, e San Diego, CA, apresentado pela Live Nation. A La 167 começa em novembro de 2021 e terminará em sua cidade natal, Porto Rico, em fevereiro de 2022. Farruko também fez história ao esgotar seu show de 5 de fevereiro de 2022 na renomada arena Coliseo de Porto Rico durante a pré-venda e adicionará um show extra no dia 4 de fevereiro de 2022. Ingressos da turnê a venda em: www.farruko.com.

Algumas semanas atrás, Farruko lançou sua música “Love 66” com o rapper CJ para muito alarde. A música acumulou mais de 3,56 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1,12 milhão de streams do Spotify. “Love 66” mostra um lado cru e corajoso do cantor, ao mesmo tempo que faz a ponte entre os gêneros Rap e Urban latino. Farruko constrói uma história de como se deve aproveitar a vida sem nunca esquecer suas raízes ou deixar que alguém desrespeite sua agitação. Recentemente, ele foi homenageado com cinco indicações em “La Mezcla Perfecta (O Mix Perfeitp)”, “Track Viral Del Año (A Faixa Viral do Ano)”, “Canción Del Año (Canção do Ano)” e “El Traffic Jam”, categorias no Premios Juventud Awards deste ano por seu trabalho em “La Tóxica”,“Relación Remix” e “Si Me Dices Que Sí”.

Para cimentar ainda mais seu status global, Farruko também aparece na trilha sonora recentemente lançada F9, o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos, performando “Rápido” junto com Myke Towers, Amenazzy e Rochy RDFarruko está atualmente trabalhando em seu álbum altamente antecipado, La 167, com lançamento previsto para os próximos meses.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement