Há pouco mais de um mês do início da turnê mundial, os membros do RBD se reuniram em um evento com a marca de bebidas Smirnoff na quarta-feira (19), na Cidade do México. Infelizmente, a noite que deveria ser de celebração acabou em tragédia, com a morte de um fã presente no local.
O evento aconteceu no Parque Bicentenario da capital mexicana e contou com a participação de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Anahí não pôde comparecer devido à sua recuperação de um problema auditivo, que foi afetado por um incidente com o molde de sua orelha.
O fã em questão estava acompanhado de amigos no evento e, ao saírem, decidiram deixar seus casacos em um parapeito da varanda. Nesse momento, o rapaz se ofereceu para pegar as peças dos amigos. Infelizmente, na varanda, ele acabou pisando em um piso falso e caiu de uma altura equivalente a quatro andares. A imprensa mexicana responsabiliza os organizadores do evento pela morte do rapaz, uma vez que não havia qualquer tipo de aviso ou medida de segurança no local para evitar esse tipo de acidente.
“Meu amigo teve um acidente neste evento. Um evento organizado. Não ponho a culpa no RBD, obviamente eles não têm culpa, e sim quem organizou o evento. O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível”
Nota
https://twitter.com/AnahiBrasil/status/1682220770544500736