Estrela do TikTok, Cooper Noriega morre aos 19 anos

Influenciador havia compartilhado recentemente sua luta contra o vício e a busca por saúde mental

Cooper Noriega, estrela do TikTok, morreu aos 19 anos de idade, nesta quinta-feira (9). O garoto foi encontrado inconsciente em um estacionamento de um shopping perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma ambulância foi chamada, mas os paramédicos não conseguiram reanimar Noriega, de acordo com o TMZ.

Segundo o site, Cooper não estava dentro de um carro quando foi encontrado e não havia sinais de violência em seu corpo. Também não é considerada a possibilidade de um crime, neste momento. A família aguarda a autópsia para descobrir a causa da morte.

Horas antes de seu falecimento, Cooper Noriega postou um vídeo em seu TikTok em que reflete sobre o momento em que iria morrer. “Quem também acha que vai morrer jovem para [email protected]*?”, perguntou ele. O jovem acumulava mais de 1,7 milhão de seguidores na plataforma.

O podcast “BFF’s”, de Dave Portnoy, Josh Richards e Bri Chickenfry, anunciou a morte de Cooper por um post no Twitter: “Notícia devastadora. RIP Cooper Noriega. A vida é frágil. Aproveite cada minuto”. O jovem participou de um episódio do programa no dia 1º de junho.

Em um texto publicado no domingo (5), no Instagram, ele anunciou que havia criado um canal na plataforma Discord para abordar saúde mental, e convidou os seguidores para participarem. Na ocasião, Noriega se também abriu sobre as dificuldades que vinha enfrentando. “Eu luto contra o vício desde os 9 anos de idade. Você pode pensar que isso é loucura, mas essa é a vida que eu tive. Eu gostaria de usar a influência que me foi dada para criar um espaço para difundir a conscientização e normalizar a conversa sobre doenças mentais”, desabafou.

justin bieber compartilhou um video nas redes sociais para explicar a sindrome rara que esta afetando a sua saude 1654891848300 v2 4x3

Síndrome de Ramsay Hunt: o que é a infecção de Justin Bieber?

RET LUME Capa LUMINOSO VF

Filipe Ret revela capa e tracklist do novo álbum, LUME