Estreando no mercado, Cain lança “Deixa Eu Ficar” com produção de Zero Pacceli

Estreando no mercado Cain lança Deixa Eu Ficar com produção de Zero Pacceli

Cain é um artista do Distrito Federal com influências do R&B, Hip Hop e pop nacional, que busca se inserir no mercado fonográfico em 2020.O artista iniciou seu contato com a música ainda criança, acompanhando os encontros e projetos musicais de seus familiares, adquirindo bagagem e experiência desde cedo para realizar seus projetos artísticos.

O artista traz sutileza e suavidade em suas músicas, colocando seus sentimentos nos versos de forma sincera, buscando alcançar o público que se identifique com suas emoções e vivências ao longo da vida.

Na sexta feira, 20, Cain lança sua primeira faixa oficial na cena musical  em colaboração com o renomado produtor brasiliense Zero Pacceli. A faixa é um lovesong e possui momentos bem definidos, tornando a faixa agradável e com aquele gostinho de querer ouvir de novo.

A música contará com produção executiva pela Bakery Music, que está assessorando grande parte da cena independente de Brasília, amparando os lançamentos dos artistas em 2020.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

luan santana pantanal e1605919648354

Veja a setlist – de 41 músicas – da live de Luan Santana em prol do Pantanal

Different Stage apresenta Red Light pela Braslive em parceria com Thomas Klipan

Different Stage apresenta “Red Light” pela Braslive em parceria com Thomas Klipan