Connect with us

Música

Different Stage apresenta “Red Light” pela Braslive em parceria com Thomas Klipan

Avatar

Published

on

Different Stage apresenta Red Light pela Braslive em parceria com Thomas Klipan
Após vencer o contest para o remix oficial da track “Feelings” do brasileiro Pontifexx pela STMPD RCRDS, gravadora de Martin GarrixDifferent Stage, duo formado por Enderson Tavares e Vinícius da Luz, apresentam um super lançamento em colaboração com DJ e produtor Thomas Klipan“Red Light”, lançada pela Braslive, já possui o suporte de grandes nomes da cena, como Ferry Corsten e Dash Berlin, que a tocaram em seus radio shows.

Com uma pegada mais sentimental, mas ao mesmo tempo intensa, “Red Light” surpreende pela qualidade sonora, mostrando o talento dos artistas envolvidos. “Recebemos uma ideia do Klipan, gostamos dela e começamos a trabalhar. Fizemos tudo por videoconferência, algo que não costumamos fazer com frequência. Compartilhamos experiências e conseguimos mostrar a quantidade de talentos que temos no Brasil”, conta Different Stage.

“Criei a primeira versão da ‘Red Light’ já na linha do progressive house. Contatei os meninos do Different Stage e fomos então estudando novas versões para ela, trocando alguns insights, até que chegamos na terceira versão, que é o resultado final. Conseguimos encaixar muito bem nossas identidades nessa produção, somando todas nossas referências e criando verdadeiramente um som mesclado”, explica Thomas Klipan.

A colaboração de Different Stage & Thomas Klipan traz um som impactante e bem progressivo, unindo os elementos da música com uma mensagem profunda. A música fala sobre uma pessoa que está se sentindo perdida e sem princípios, mas que precisa se libertar sozinha de toda a situação para voltar a evoluir e encontrar a luz certa.

Não deixe de conferir “Red Light” de Different Stage e Thomas Klipan, disponível agora em todas as plataformas digitais pela Braslive.

Advertisement