Acaba de entrar no ar, em todas as plataformas de música, “Infinito Blue”, primeira parceria de Pélico e Ronaldo Bastos. Ela faz parte do álbum composto por eles, “A Universa Me Sorriu – Minhas Canções Com Ronaldo Bastos”, que será lançado dia 26 de setembro.
Pélico guardava essa melodia há algum tempo e parece que ela estava esperando o momento certo para ficar completa. “Eu tinha feito, mas não encontrava uma letra que combinasse. Mandei para o Ronaldo e ele fez uma letra incrível, bem imagética, criando um clima mágico para canção” – contou ele. Depois eles chamaram o João Erbetta, que gravou violão de nylon, o que orientou todo o incrível arranjo da música.
Além do single, também foi lançado um lyric vídeo, dirigido por Alexandre Boechat, com imagens de encontros recentes e fotos de arquivo dos compositores.
“Infinito Blue”, assim como todo o álbum, foi produzida por Jesus Sanchez e será lançada pelo selo SÓLÓV/YB.
