Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Roig fala sobre o lançamento de “100g”

Published

on

Roig

O cantor brasiliense Roig lançou recentemente seu mais novo som, “100g”. O single que conta com a produção musical de Neo Beats, e a concepção do clipe por Natan Gabriel Lacerda, já está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Nascido em Brasília, Bernardo Pedrosa, mais conhecido como Roig, iniciou sua carreira no reggae, com a banda “Reggae a Semente”. Após alguns anos, foi na cultura Hip Hop, mais precisamente no rap, que realmente se encontrou e se inspirou para seguir em carreira solo. Seu nome artístico surgiu como forma de homenagear sua mãe, já que não possui o sobrenome dela na certidão de nascimento.

O cantor já realizou trabalhos com grandes nomes da cena atual, como Mariana Mello, Mc Liro e Melt. Nas horas livres, é completamente adepto aos esportes, de todos os tipos, que acabam trazendo muitas referências para suas criações.

O clipe do novo trabalho conta com a participação especial da grande influencer e comediante Alessandra Araújo e relata a história de um homem da cidade que se encanta por uma mulher que vive na beira de um rio, onde os valores e a pureza do contexto falam alto no coração do casal. O rapaz da cidade grande encontra na moça um refúgio e o amor que merece e vivem uma grande história de amor.

Gravada em Palmas, no Tocantins e em Aparecida do Rio Negro, a produção contou com a ajuda da também comediante Alessandra, que elaborou todo o roteiro para o videoclipe, além de fornecer a locação ideal para as gravações.

Conversamos com o cantor que falou um pouco sobre a carreira e o novo lançamento! Confira:

Portal Pop Cyber – Conta um pouco para a gente sobre como a música entrou na sua vida?

Desde infância por incentivo de meu avô materno. Ele apaixonado por música, tinha costume de escutar seus Discos de vinil aos domingos. E me presenteava com instrumentos musicais.

Portal Pop Cyber – Quando que você percebeu que você queria viver de música e que o negócio estava se tornando profissional?

Viver profissionalmente da música é o sonho de qualquer compositor que investe na música autoral. Dentre alguns projetos que participei de fato o último antes de seguir carreira solo, o “MEIAUM” de fato foi o momento que eu ví a possibilidade de viver da música autoral.

Portal Pop Cyber – Recentemente você lançou o projeto “100g”, conta um pouco sobre ele e o que você quis apresentar para o seu público?

Sem dúvida um projeto especial. Minha esposa me apresentou o perfil da Alessandra Araújo através do Instagram. Quando eu vi sua autenticidade, sua simplicidade e tantos valores transmitidos em suas postagens, não tive dúvida. Juntei a equipe mais incrível para uma viagem extraordinária rumo ao estado de Tocantins. Lugar incrível, de gente hospitaleira, gente rica de cultura e estória. A ideia foi mostrar a beleza da mulher tocantinense, a luz que toda a família da Alessandra carrega, e a verdade diante uma era de “mentiras” nas redes sociais.

Portal Pop Cyber – Você sonha em gravar com alguém específico?

Ah, tem tanta gente que eu admiro na música, gostaria muito de gravar com tantos artistas. Natiruts, Saulo, Tribo da Periferia, Menos é Mais, Bin, Orochi, Matuê, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Ana Vilela, dentre tantos outros.

Portal Pop Cyber – Conta para a gente as novidades que estão por vir…

Para este ano tenho dentro do planejamento mais uns 3 singles para lançar, expectativa para a volta dos palcos com a flexibilização que estamos vivendo. De fato reencontrar meu públicos nos palcos da vida é a grande expectativa e novidade, depois deste ciclo tão complicado que enfrentamos.

Advertisement
Advertisement