ENTREVISTA: Diego Gigante fala sobre carreira e o lançamento do DVD “Pagode do Gigante”

WhatsApp Image 2021 10 20 at 09.56.49
Fotografia: Divulgação

Recheado de participações incríveis e com uma pegada para lá de animada, o DVD “Pagode do Gigante”, do cantor Diego Gigante, chegou para mexer com a cena do samba brasileiro e encantar os amantes do gênero.

Diego Gigante é um sambista de 32 anos com 20 anos de música em sua trajetória. Atualmente se dedica à carreia solo onde busca levar alegria ao coração das pessoas através de sua voz, sempre com muito carinho e dedicação: “Não tem como fazer música sem ser com o coração, esse DVD veio para mais uma vez mostrar isso, foi uma verdadeira entrega para isso rolar”, finaliza o cantor.

Gravado em Ribeirão Pires, o DVD conta com participações de Marcio Negreti, do Grupo Fino Trato e do Grupo Os Madrugas comandando o áudio visual: “Por ser o idealizador desse projeto, participar dele e ver ele acontecer é algo de tremenda satisfação e realização“, conta o artista.

O repertório foi escolhido a dedo buscando apresentar uma sequência de verdadeiros sucessos, que irão agradar a todos os gostos. A seleção traz boas lembranças com músicas que marcaram uma época e uma geração de amantes de samba.

Em entrevista exclusiva ao Portal Pop Cyebr, Diego contou um pouco mais sobre sua relação com a música e o novo projeto. Confira:

Portal Pop Cyber – Conta um pouco para a gente sobre como a música entrou na sua vida?

R: A música entrou na minha vida ainda muito jovem por influência dos meus pais e tios que sempre me levaram nos ensaios das escolas de samba de São Paulo, foi lá que me apaixonei pelo samba e pela música popular brasileira

Portal Pop Cyber – Quando que você percebeu que você queria viver de música e que o negócio estava se tornando profissional?

R: Comecei a tocar na noite com 11 anos de idade e desde aquela época já tinha o sonho de viver da música. Percebi que o negócio estava virando profissional quando tinha de 15 para 16 anos que já fazia shows por toda a região, ganhando um dinheiro considerável. Nesse momento sabia que estava no caminho certo!

Portal Pop Cyber – Recentemente você lançou o projeto “Pagode do Gigante”, conta um pouco sobre ele e o que você quis apresentar para o seu público?

R: No projeto “Pagode do Gigante” eu canto músicas que todo mundo conhece, porém não foram tocadas nas rádios, é como se fosse um lado B. Esse DVD foi gravado em Ribeirão Pires e tem participações de Marcio Negreti, do Grupo Fino Trato e do Grupo Os Madrugas, ele está muito especial e tenho certeza que o público vai amar, aliás, já estão amando.

Portal Pop Cyber – Você sonha em gravar com alguém específico?

R: Sim, eu sonho em gravar com o cantor Belo e com o Péricles, que são as minhas maiores influências como cantor. Acho o trabalho e a trajetórias deles incríveis, sou um grande fã.

Portal Pop Cyber – Conta para a gente as novidades que estão por vir.

R: A galera pode esperar muita coisa bacana que estamos planejando. Em breve os vídeos dos próximos blocos do “Pagode do Gigante” estarão na pista.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Matheus Fernandes 1 e1634824537732

Matheus Fernandes recebe duas indicações ao Prêmio Multishow

Roig

ENTREVISTA: Roig fala sobre o lançamento de “100g”