in ,

Entrevista: Priscilla Pugliese fala sobre projetos futuros e relembra processo de gravação da websérie de sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”.

Em entrevista ao Pop Cyber, a atriz Priscilla Pugliese fala sobre projetos futuros e relembra processo de gravação da websérie de sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”.

(OBSERVAÇÃO: Inscreva-se no canal: YouTube.com/PopCyber e fiquem ligados para uma MEGA surpresa da Priscilla Pugliese)

Leia agora:

  1. Conta um pouco da sua história para nós!

Me chamo Priscilla Pugliese, tenho vinte e cinco anos, signo de Capricórnio. Daquelas bem brabas, sabe? Com ascendente em escorpião e tudo. Eu sempre gostei de muita coisa, e já fiz muita coisa para falar a verdade.  Poucos sabem, mas quando eu tinha por volta de sete anos eu sofri um choque térmico e a médica no dia disse que se eu chegasse três minutos depois no hospital eu poderia ter perdido a minha vida.  Aos nove anos eu fiz alguns trabalhos como modelo. Eu perdi meu pai com doze anos, e a partir daí, decidi que iria jogar futsal na escola. Esse era um grande sonho do meu pai. Depois de passar um tempo jogando futsal na escola, eu procurei um time de futebol dos Estados Unidos que tinha sede no Brasil. Até que um dia eu percebi que eu não estava fazendo algo que eu gostava, e sim realizando um sonho do meu pai. Com quinze para dezesseis anos eu comecei a fazer cover da Anahi e da Sophia Abraão de Rebelde. Eu gostava muito da dança, eu gostei do palco. Foi algo que me chamou muita atenção. Até que eu resolvi que eu queria fazer arquitetura, decidi que não queria nada de esporte e de artes, mas não durou muito.

 

  1. De onde veio seu interesse em atuar e dirigir projetos no segmento do cinema?

Uma amiga minha me chamou para fazer um curso de TV e cinema. Eu fiz um semestre sem dar muita atenção e sem me dedicar. Até que um dia eu quase reprovei em uma matéria. Fiquei com medo de perder a vaga no curso e estudei muito para não reprovar. Foi aí que surgiu meu amor pela arte. Quando o curso acabou eu fiquei desesperada sem saber o que fazer. Foi quando eu criei a Ponto Ação Produções.

 

  1. Agora nos conte um pouco sobre o processo de gravação da websérie ´´A melhor Amiga da Noiva´´.

A websérie ´´A Melhor Amiga da Noiva´´ começou de uma forma bem complicada. Nós chegamos a gravar a primeira temporada três vezes.  Encontramos uma produtora para gravar a primeira temporada, mas eles viraram as costas para nós e abandonou o projeto. Na segunda tentativa nós decidimos gravar por conta própria, mas o resultado não foi muito bom. E a última tentativa foi gravar com o Kadu Flur (que é uma pessoa maravilhosa por sinal). Na segunda temporada nós conseguimos aumentar o elenco, vir com uma produção maior. Mas ainda foi um cinema de guerrilha, sabe? Pedindo para amigos participarem como figurantes e ajudando. E contando muito com a ajuda dos fãs no Catarse e no Vakinha. Isso foi algo muito importante. Essa ajuda financeira dos fãs nos deu a chance de comer durante as gravações, pagar o transporte dos atores e equipe. Conseguimos também objetos de cena, figurinistas, maquiadores. Fora arcar com alguns equipamentos de filmagem. A ajuda dos fãs é sempre muito fundamental. Sempre importante para dar uma levantada na produção.

 

  1. Você tem novos projetos em mente? Algo que possa contar para nós?

Nunca podemos na verdade revelar muito sobre os projetos que estão a caminho, né? O que eu posso adiantar é que estou nesse momento gravando uma websérie, chamada ´´Querida Reputação´´. Um projeto bem desafiador, que tem estreia prevista para setembro. Tenho também um curta metragem a caminho, mas esse eu não posso falar nada a respeito. Os únicos detalhes que posso revelar é que são três pessoas nesse curta, numa temática meio bandida. Temos a primeira temporada de The Stripper com a Natalie Smith. Que estou muito ansiosa para conferir o resultado deste projeto. E para o próximo ano eu tenho um projeto pessoal, um texto que estou escrevendo, mas esse eu não posso revelar nada sobre. Segredo total.

 

  1. E sua vida pessoal? Como anda? Está satisfeita?

Estou muito feliz na minha vida pessoal. Tem sido bem tranquila! As vezes o lado profissional dá uma atrapalhada, mas vamos dando aquele jeitinho de encaixar as coisas no lugar. Conciliar o lado pessoal com essa rotina corrida de gravações, sessões fotográficas e viagens é um grande desafio. Mas até que eu tenho me saído bem.

 

  1. Deixe uma mensagem.

Eu lembro que quando eu estava bem mal, prestes a reprovar e perder meu sonho de ser atriz, eu assisti uma live de uma atriz mexicana que eu sou mega apaixonada, que se chama Eiza Gonzalez e ela disse algo que me fez abrir os olhos e querer estudar mais e mais, então, eu vou repetir para todos vocês o que ela me disse e que me incentivou, para vocês que querem ser atrizes, atores, cantores, ou qualquer outra profissão. ´´Primeiramente, você precisa estudar, estudar muito, muito mesmo, porque se você não estudar, você nunca vai alcançar os seus objetivos e para essa profissão, como para qualquer outra, você precisa está estudando o tempo todo, não é porque você se formou, que você deve parar de estudar, tem que continuar estudando, e se hoje eu consigo fazer os meus vídeos na internet, se hoje eu me tornei uma atriz, por que que você não conseguiria?´´ Então, ela me deixou uma frase do Walt Disney, que eu amo de paixão, ´´Se você pode sonhar, você pode realizar´´, então, é isso! Um beijo meus amores!

What do you think?

18 points
Upvote Downvote

Total votes: 156

Upvotes: 87

Upvotes percentage: 55.769231%

Downvotes: 69

Downvotes percentage: 44.230769%

João Neto & Frederico voltam ao Villa Country para única apresentação

Kanye West está de volta com lançamento de seu novo álbum, “Ye”