Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Pedro Kimura fala sobre o videoclipe de “Jogando o Bumbum”

Published

on

fotografia pedro Kimura divulgacao

O cantor e compositor capixaba Pedro Kimura lançou no último mês, o videoclipe oficial do single “Jogando o Bumbum”, faixa que chegou às plataformas digitais no final de novembro de 2020. A produção, que já está disponível no canal do youtube do artista, traz o tão amado brega funk e o clipe vem carregado de representatividade e um clima pra lá de divertido com uma verdadeira pool party.

A gravação do clipe foi realizada em uma mansão em Jacaraípe, bairro do município da Serra, no Espírito Santo. O cantor da faixa, que trabalha com a música de forma independente, atuou de diferentes formas na produção e enfrentou diversos objetivos para realizar o sonho de gravar o videoclipe de “Jogando o Bumbum”.

Além de todos os desafios comuns de uma produção audiovisual independente, Pedro também precisou lidar com o processo em meio à pandemia, mas manteve todos os cuidados para evitar a propagação do vírus da Covid-19.

O clipe conta com grandes nomes integrando a equipe de produção do projeto, desde figuração até equipe técnica.

Em entrevista ao Portal Pop Cyber, Pedro contou mais sobre o videoclipe. Confira a entrevista:

Portal Pop Cyber – Você lançou recentemente o videoclipe da faixa “Jogando o Bumbum”. Como está sendo ver todo o retorno do público?

Estou muito feliz com a repercussão. Acho que conseguimos passar a alegria que foi o dia da gravação… Batemos 5 mil visualizações em 48 horas!

Portal Pop Cyber – O clipe traz uma divertida pool party. Como surgiu a ideia de trazer essa característica para o videoclipe? Conectar o clipe com o verão era uma proposta?

A ideia desde o inicio era trazer a atmosfera do verão, das pessoas dançando e se divertindo. Típico de um dia dessa estação.

Portal Pop Cyber – Lançando o clipe em meio a uma pandemia, qual a principal mensagem que você buscou passar com ele?

Que dias melhores estão por vir. Não vejo a hora de me conectar com o publico novamente e de sentir o calor nos shows.

Portal Pop Cyber – Como artista independente, como foi a produção esse videoclipe?

Putz! Foi tudo muito intenso, ser artista independente é assumir diversos papeis em uma produção como essa. Claro que, sem minha equipe eu não teria conseguido. Sei que há um longo caminho pela frente, mas o importante que estou dando passos na direção correta e correndo atrás do meu sonho.

Portal Pop Cyber – Você contou com o figurino do renomado Heberth Portilla e a coreografia de Daniela Honório. Como foi ter esses dois grandes nomes e referências nesse projeto?

O Heberth Portilla já trabalhou comigo no meu primeiro videoclipe, que foi da faixa “Pode Vim”. Viramos amigos próximos depois disso e quando o convidei, ele aceitou de primeira. Ele que tem uma linha de roupas de banho, logo ficou muito animado em poder me vestir.

A Daniela foi uma indicação. Ela tem um espaço chamado DanceWay, onde ocorreram os ensaios. Todos os bailarinos deram o máximo para que o resultado fosse sensacional.

Portal Pop Cyber – Sabemos que a escolha do clipe partiu do público. “Jogando o Bumbum” ganhou mais visualizações e por isso foi a selecionada. Se dependesse de você, qual teria escolhido? “Jogando o Bumbum” ou “O Fim do Amor”?

Agora você me pegou! Eu realmente não sei te responder. Gosto das duas musicas. Acredito que ambas iriam interagir profundamente com o publico. Quando eu lancei o Projeto Ritmo Envolvente, eu não fazia ideia de qual das duas iria ser a escolhida.

Portal Pop Cyber – O que esse lançamento significa para você?

Um recomeço. Espero que o ano de 2021 seja repleto de alegria e de oportunidades.

Portal Pop Cyber – Agora conta para a gente! O que ainda pode vir por aí?

Olha, tem muita coisa para esse ano. O público pode ficar ligado em minhas redes sociais que logo logo, eu solto um spoiler por lá.

Confira o videoclipe:

Advertisement