Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Marcella Aquino lança o single “Amanhã Com Você”

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 03 15 at 2.16.09 PM e1616075124270
Foto: Divulgação

Marcella Aquino lançou nas principais plataformas de streaming o single “Amanhã Com Você”. A música, que faz parte do novo EP da artista, marca o início de uma nova fase em sua carreira. Com letra romântica, o single ganhou um clipe oficial no canal da cantora no YouTube. Gravado em São Paulo, o vídeo tem direção de Kenny Kanashiro e mostra uma história de amor na década de 40. Marcella aparece com figurino de época. O roteiro traz uma narrativa, onde a cantora interpreta uma mulher que sente saudades do amado que foi para a guerra.

“Amanhã com Você” faz parte do EP de Marcella, que será lançado faixa a faixa durante o ano de 2021. O álbum foi produzido por Alê Siqueira, que tem em seu currículo trabalhos com grandes nomes da música como Tribalistas e Ana Carolina. A masterização ficou por conta de Randy Merrill, responsável por trabalhos com Paul McCartney e Adele.

marcella aquino

Créditos: Millena Rosado

O POP CYBER conversou com Marcella, e a entrevista, você já pode ler na íntegra:

De onde surgiu a ideia de gravar um clipe remetendo aos anos 40?

Quem apresentou a sugestão foi o diretor do clipe Kenny Kanashiro. A ideia foi criar um enredo sobre um soldado que partiu para guerra enquanto a amada espera pelo o seu retorno. Queríamos fazer um clipe leve que tratasse de um amor singelo, bem característico dos anos 40.

Como foi o processo de composição da música?

Tanto a melodia como a letra tem como autor o compositor Eduardo Nogueira. 3- Como foi o processo de gravação do clipe? R.: Foi bem interessante. Tudo foi novo para mim e bem divertido. Foram doze horas de gravação. A equipe era fantástica. Tomamos todos os cuidados necessários em época de pandemia.

Pretende produzir mais canções com temática antiga?

Amanhã com você” é uma canção que tem uma temática atemporal. O clipe é que foi produzido com uma temática dos anos 40. Quem sabe haverá outra oportunidade para desenvolver mais um enredo de época.

Como você enxerga o cenário da música atualmente?

Está bem diversificado, principalmente com o avanço das redes sociais e plataformas de streaming.

Quais os próximos projetos? Vamos lançar outras músicas ao longo de 2021, que juntas com “amanhã com você” compõe um EP. Também estão previstos lançamentos de outros clipes.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement