Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: Konai fala sobre a carreira

Published

on

IMG 2256

Cantor, multi-instrumentista, produtor e compositor Konai é uma das grandes revelações do Rap nacional. Com apenas 19 anos de idade e iniciando o terceiro ano de sua carreira, o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do Rap, R&B e Hip Hop Americano. Além de compor, o artista também produz suas músicas. Personalidade e estilo próprio definem o músico.

IMG 0918

Considerado pela crítica nacional como o pioneiro do estilo “Sad Songs” – o mesmo da cantora e compositora Billie Eilish – Konai acaba de firmar contrato com a gravadora Sony Music Entertainment Brasil. O artista que mistura sons com uma levada de rap e pop, acumula a marca de 220 milhões de plays em seus sons autorais. Tivemos o prazer de conversar com o Konai sobre a carreira dele! Confira a entrevista:

Portal Pop Cyber – Hoje você é uma grande referência no mundo da música, mas como foi o inicio da sua carreira?

Konai – Comecei a carreira lançando minhas músicas no Soundcloud há 3 anos, já pretendia ser instrumentista. Mas a cantar e compor comecei a algum tempo, desde os meus 15 anos.

Portal Pop Cyber – Você é considerado pela crítica nacional como o pioneiro do estilo “Sad Songs”, o mesmo da compositora Billie Elish. Como é para você, ocupar essa posição?

Konai – Eu gosto bastante, não tem como não gostar, né! Considerando que toda essa atmosfera alternativa é mais Dark me atrai muito, vejo muito futuro para esse estilo no Brasil também.

Portal Pop Cyber – Como é o seu processo de criação para as músicas?

Konai – Varia bastante, mas normalmente produzo o instrumental inicialmente e depois vou compondo em cima, na improvisação.

Portal Pop Cyber – Você tem influências no mundo da música?

Konai – Com certeza, tenho várias como Masego, Aurora, Milky Chance e a própria Billie Elish.

Portal Pop Cyber – ‘Te Vi Na Rua Ontem’ já acumula mais de 60 milhões de streamings, ‘Saudade’ feat. com o rapper Luiz Lins tem mais de 50 milhões de plays, e ‘Oodal’ que acumula atualmente mais de 26 milhões. Como você define sua carreira hoje e como você sente vendo a sua música alcançando tantas pessoas pelo mundo?

Konai – É a maior doideira do mundo, ver a mensagem dos projetos chegando para vários corações não tem preço. O carinho dos fãs nos conecta de um jeito muito bonito. É emocionante ver minha música alcançando tantas pessoas pelo mundo.

Ouça “Te Vi Na Rua”:

Portal Pop Cyber – Quais os planos para ainda esse ano? Teremos novos lançamentos?

Konai – Temos muitos singles e alguns feats especiais para sair ainda nesse ano, ainda não posso revelar nada (risos), mas em breve vem muita coisa boa por aí, fiquem de olho!

Portal Pop Cyber – Muito obrigada pela entrevista! Gostaria de deixar uma mensagem para a galera que vai conferir em nosso Portal?

Konai – Um abraço para todos os leitores do Pop Cyber, cuidem um dos outros e leiam as matérias aqui que sempre são incríveis! Beijos e tudo de bom para todos.

 

Advertisement