Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Elekfantz visita sonho com “When We Were Young”

Published

on

pop cyber entrevista elekfantz

Elekfantz, duo brasileiro formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, lançaram recentemente a inédita, “When We Were Young”. A faixa, single do próximo álbum dos músicos, tem produção de Gui Boratto, e também conta com um clipe criado sob medida para compor a atmosfera da faixa. Leia a nossa entrevista na íntegra:

Vocês acabam de lançar o novo single “When We Were Young”. Sobre o que se trata?

Essa talvez seja a música mais especial pra gente. Tivemos muito carinho na parte da produção, talvez seja a música em que a gente ficou mais tempo produzindo. É um sonho de quando você é criança. 

Assim como as duas últimas faixas, o novo single integrará o novo álbum?

Estamos trabalhando com singles e no momento certo com certeza disponibilizaremos um álbum completo. Por exemplo, o próximo single se comunica com as últimas faias, então é interessante trabalhar nisso.

“When We Were Young” segue conceito similar ao que apresentaram no single anterior: pegada nostálgica, anos 80, as próximas faixas também seguirão essa estética?

Provavelmente sim, todas as últimas faixas se comunicam, vamos testar novos projetos também e liberar assim que possível as próximas faixas.

Podemos dizer que a nostalgia é um dos elementos principais do novo álbum?

 A nostalgia está bastante presente em nosso trabalho, estão não sei se devemos definir como um dos elementos principais. 

O vídeo traz traz filmagens caseiras e lembranças de quando vocês se conheceram e começaram a carreira juntos. Como foi desenvolver esse clipe?

No vídeo, todas as imagens usadas são de gravações caseiras da infância e adolescência de Leo, começando nos anos 80 até final dos anos 90, e depois do início do duo, quando nós começamos a carreira.

 

Advertisement