Entenda treta de Maíra Cardi com equipe de Jade Picon

treta jade picon mayra cardi
Mayra Cardi invadiu a live de Léo Picon para alertar sobre um post compartilhado pelos administradores no perfil de Jade Picon, que está no “BBB 22“, cuja terceira eliminada foi Naiara Azevedo. Casada com Arthur Aguiar, a empresária solicitou que a equipe da influencer pare de espalhar informações falsas na web sobre a postura do seu marido no reality show.

O texto em questão, escrito pela psicanalista Manuela Xavier, diz que Jade, a líder da semana e que indicou Arthur ao paredão, teria percebido “a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica”.

“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles. Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime“, disse a life coach.

Entenda a polêmica

Leo Picon reforçou que não tem qualquer relação com os gerentes de mídias da irmã, mas que entrará em contato para que eles resolvam a questão.

Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo“, afirmou.

Mayra explicou que gaslighting é uma “doença psíquica”, o que não é real. O termo é atribuído à violência psicológica de gênero. “É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime“, disparou.

Apesar da acusação, Mayra deixou claro que não enxerga a questão como culpa de Jade, uma vez que ela está confinada: “Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”.

Mayra contou que entrou em contato com Globo para tratar da situação e está tomando as providências legais com sua advogada, que fez uma participação durante o bate-papo ao vivo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lady Gaga Britney Spears telephone

Vaza demo de “Telephone”, de Lady Gaga na voz de Britney Spears

Rauw Alejandro scaled e1644415006428

Rauw Alejandro lança novo single “Caprichoso”