Vaza demo de “Telephone”, de Lady Gaga na voz de Britney Spears

Lady Gaga Britney Spears telephone

A versão de “Telephone“, música de Lady Gaga em parceria com Beyoncé, que vazou essa semana é mesmo uma gravação demo de Britney Spears. Segundo o produtor dela, Rodney  “Darkchild” Jerkins, “é uma versão demo, não tem nenhum tipo de mixagem“. Na entrevista que deu à MTV americana, garantiu: “Não tenho ideia de como isso vazou“.

A música gerou muita discussão durante essa semana, já que não havia certeza se a versão era mesmo na voz de Britney Spears. Porém, o produtor confirmou, mas disse que foi “pego de surpresa“. “Eu nunca liberaria alguma coisa sem a aprovação da Britney, de Larry Rudolph ou da Jive Records“, finalizou.

Bom, depois de tanta discussão, o que resta é ouvir a música. Confira abaixo a versão de Britney Spears para o sucesso de Lady Gaga e Beyoncé, “Telephone“:

As informações são de que Lady Gaga compôs a música para o álbum Circus, de Britney Spears. Britney fez essa gravação, mas a música acabou não entrando no disco.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

naiara azevedo bbb 22

Naiara Azevedo é eliminada do BBB 22

treta jade picon mayra cardi

Entenda treta de Maíra Cardi com equipe de Jade Picon