Connect with us

Famosos

Entenda a briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro

Published

on

rodrigo zeze di camargo
(Foto: Divulgação)

Após Rodrigo Faro se envolver em uma polêmica neste sábado (3) por conta de um teste de Covid-19, agora quem entrou na história foi Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano. O sertanejo deu sua opinião, elogiando brevemente o apresentador, mas alegou que ele faz qualquer coisa para ter bons números de telespectadores.

Comentando o post de Leo Dias sobre o caso, o cantor soltou: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”. Atento às polêmicas, Rodrigo logo tratou de responder o artista através dos stories do Instagram. “Caríssimo Zezé Di Camargo. Pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe“, começou Faro.

Whatsapp Image 2021 07 03 At 19.38.40

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias“, continuou ele.

Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde como estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação“, afirmou o apresentador.

Se sua intenção foi ‘lacrar’ com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga mais sobre você do que de mim! Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também! Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passado com toda a família doente… A justiça de Deus tarda, mas não falha“, finalizou ele. Em um dos stories, Rodrigo colocou o emoji de um biscoito, dando a entender que Zezé estava tentando se promover com a história.

Whatsapp Image 2021 07 03 At 19.44.00 (1)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após boatos de que teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 antes de entrar no SBT, o apresentador Rodrigo Faro usou as redes sociais neste sábado (3) para anunciar que vai notificar, através de seu advogado, todos os responsáveis pela “notícia falsa”. Ele também postou o resultado do exame negativo para coronavírus, realizado no dia 30 de junho, mesma data em que foi gravar com Eliana, e cobrou a emissora por um posicionamento sobre o caso.

O apresentador da Record TV acabou testando positivo para o vírus dois dias depois, no dia 2 de junho, e afirmou que seu quadro de saúde piorou devido ao estresse causado pelas mentiras que estão circulando na web, de que ele teria causado um “transtorno” nos bastidores do SBT, ao se negar a passar pelo teste antes da gravação — algo que nunca aconteceu.

“Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados por meu advogado e terão que se retratar. Notícia falsa é crime! No portal Uol e no Notícias da TV já tiraram a notícia falsa… Falta o pronunciamento do SBT falando a verdade, que eu jamais me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador, que compartilhou o diagnóstico positivo com os seguidores.

Faro também cobrou a emissora de Silvio Santos. Segundo ele, a equipe de produção não permitiu que ele fizesse outro teste, já que teria feito um poucas horas antes. “E aí, SBT, não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial, Flavia e Davi, disseram que eu não precisava fazer exame? Mesmo eu chegando duas horas antes, eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flavia e o Davi permitiram que eu não fizesse o exame porque, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em uma outra gravação. Jamais me neguei a fazer exame. Diga a verdade, SBT”, disparou.

“Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas, e não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas, que só fazem mal para mim e para a minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita… Obrigado ao Brasil e ao meu público pelas mensagens e pelas orações”, desabafou sobre os impactos das notícias, referindo-se ao fato de que a esposa e as três filhas também testaram positivo para o coronavírus. Confira as publicações:

Rodrigo Faro

SBT se manifesta

Ainda hoje (3), após o desabafo de Rodrigo Faro, o SBT se pronunciou e confirmou as falas do apresentador. Segundo a nota, Faro apresentou um exame realizado naquele mesmo dia e foi dispensado. O comunicado ainda deixou claro que ele sempre se colocou à disposição para a realização de um novo teste, caso fosse necessário. Confira a nota na íntegra:

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim”.

Advertisement