Encerrando 2022 num Tech House de primeira, NATH e Pimpo Gama colaboram pela G-Spot Records

Encerrando 2022 num Tech House de primeira NATH e Pimpo Gama colaboram pela G Spot Records
(Foto: emusicrelations)

Para finalizar 2022 da melhor forma, Pimpo Gama e NATH colaboram para o lançamento de “Tuka”, música que carrega o propósito de fazer com que o ouvinte apenas sinta a vontade de dançar, o que chamou a atenção da famosa G-Spot Records, gravadora de tech house que está em ascensão nos dias de hoje.

O processo de produção da faixa foi rápido. NATH conta que foi ao estúdio com seu professor, e que de todas suas músicas que já produziu, essa foi a que levou menos tempo. Apesar disso, ainda faltava algo. Ela mostrou para alguns produtores e Pimpo Gama viu potencial na track, o que proporcionou a collab. Assim, logo que a faixa começou a ser tocada nas pistas, a reação ,não apenas do público mas também de outros artistas, começou a ser bem positiva, com diversos suportes, como de Gabe e Kolombo.

NATH teve seu primeiro contato com a música eletrônica em eventos que ocorreram em sua cidade natal, quando ela tinha apenas 15 anos. Ao completar 18, a artista passou a frequentar raves e clubs para estudar a música, dançar e, é claro, ver seus DJs favoritos do momento. Foi aos 21 que resolveu seguir seu coração e começou a realmente tocar. Logo se doou por completo, vivendo a música com muita intensidade.

Como uma artista em crescimento, NATH acumula o sonho de tocar em diversas festas e festivais, como Laroc Club, Warung Beach Club, Ame Club, D-Edge, entre outros. Para o ano que vem, os planos são justamente esses: trabalhar muito para conseguir destaque nos eventos. Isso de acordo com suas maiores influências, como Solardo, Bibi, Gabe, Pawsa, Jamie Coins, entre outros que são grandes artistas do Tech House.

Parceiro DJ e produtora na faixa pela G-Spot, Pimpo Gama é um artista que cresceu na loja de discos de música de sua família no Sul do Brasil, e foi através deles que, com apenas 14 anos, descobriu a música eletrônica. Hoje já acumula mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, além de sua música “Yesterday” com Vintage Culture, lançada pela Spinnin’ Records ter mais de 18 milhões de plays.

Não deixe de ouvir “Tuka” em todas as plataformas digitais, e siga Pimpo Gama e NATH em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade dos próximos lançamentos.

hjhj

Space Animals lança “Ocean”, último single de “Travelling Bass”, EP de estreia do projeto

22Na Na Na22 e a nova musica de Fabio Lopes em uma sequencia de storytelling

“Na Na Na” é a nova música de Fábio Lopes, em uma sequência de storytelling