Connect with us

Música

Eminem surpreende e lança novo álbum “Music To Be Murdered By”

Published

on

eminem 750x375 1

Eminem está de volta com outro álbum surpresa – Music To Be Murdered By. O projeto encerra um ano divertido para Slim Shady – bem, pelo menos para os fãs de Hip Hop. No início do mês, Em voltou a mirar com Nick Cannon na música de Fat Joe ” Lord Above”, com Mary J. Blige. O anfitrião do ‘N Wild’ Out reagiu com não um, mas três diss destinadas para seu inimigo de longa data – “The Invitation”  com uma introdução de Suge Knight, “Pray For Him” que trazia a Black Squad e “Canceled: The Invitation.”

O disco tem 20 faixas, com mais de uma hora de duração no total, e ainda conta com participações especiais. Ed Sheeran aparece em Those Kinda Nights e outros nomes são Skylar Grey, Juice WRLD – que morreu em dezembro – e Young M.A entre outros.

Music To Be Murdered By marca o 11º álbum de estúdio de Em e o seguimento do Kamikaze, mencionado anteriormente, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200, com mais de 434.000 unidades no total. Foi certificado de platina pela RIAA apenas alguns dias depois.

Advertisement