Connect with us

Música

Em single com mensagem universal, canadense Wayfie conquista público brasileiro

Published

on

Wayfie scaled

O canadense Wayfie apostou em trazer a nova fase de sua carreira como intérprete para o público brasileiro. No último mês, o artista lançou o single “I Just Wanna See My Friends”, que traz uma mensagem universal de saudade em tempos de pandemia.

Entre os ouvintes de todo o mundo, São Paulo e Brasília, capital do país, estão no Top 10 das cidades que mais ouviram a canção, em menos de um mês de estreia da faixa. “Desde o meu último lançamento, recebi muitos novos seguidores do Brasil nas redes sociais e imagino que tenham gostado da minha nova música”, comenta Wayfie.

“Tenho muita gratidão por todos os meus ouvintes e novos fãs brasileiros. Nunca imaginei que minha música seria traduzida de forma tão certeira em um país de língua portuguesa. Acho que a resposta das pessoas sobre a minha nova canção, em geral, tem sido muito positiva e estou muito feliz com isso”, finaliza.

Além disso, a rádio canadense Chill Rose chegou a definir “I Just Wanna See My Friends” como “a música de uma geração”. Assista ao videoclipe:

“I Just Wanna See My Friends” trouxe o canadense em suas três vertentes de cantor, produtor e compositor. O artista trabalhou, principalmente, com nomes locais em ascensão, como o rapper Kid Filthy, o produtor de música eletrônica Hahlweg, o cantor e compositor Slowly e a cantora pop Jessia.

Em 2021, o artista deseja alçar voos mais altos como cantor, ao mostrar o lado pop do seu estilo e exibir o dinamismo de suas composições. A nova jornada do músico começou em janeiro, quando ele lançou o single “Fairytale”, que veio acompanhado de seu primeiro videoclipe da carreira. “I Just Wanna See My Friends” deu continuidade ao novo caminho, trazendo também o público brasileiro para mais perto.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement