Elevation Music Records lança V.A. com 15 faixas exclusivas

VA ELEVATION

Expandindo seu mercado de atuação, a gravadora brasileira Elevation Music Records acaba de divulgar a compilação The Elevation Comp Vol.1. Composta por 15 faixas exclusivas de artistas diferentes, o material apresenta pela primeira vez produções de fora do Brasil.

“A ideia surgiu quando eu estava fazendo uma pesquisa nas demos da gravadora. Nós estamos recebendo muitas tracks desde que começou a pandemia e logo chegamos à conclusão de que iríamos lançar uma outra compilação, mas dessa vez com artistas internacionais no casting. Desde o começo da gravadora, há 3 anos, recebemos tracks de artistas gringos e acredito que foi um processo natural que tenha acontecido até chegarmos a essa compilação mista, com o som que acreditamos que dialogue com a Elevation, tanto em âmbito nacional quanto internacional. São 15 tracks muito boas!”, revela Illusionize, A&R da label.

Responsáveis por alguns dos principais lançamentos realizados na cena da música eletrônica nacional, a Elevation Music Records utiliza os V.A.’s (Various Artists) como porta de entrada para os novos talentos. “O  The Elevation Comp Vol.1 foi a porta de entrada para artistas internacionais e nacionais que gostariam de se comunicar com o núcleo da Elevation. As nuances de produção continuam as mesmas do Kick Bass Brazil”, complementa Renan Tavares, label manager.

Além da disponibilização em todas as plataformas digitais, no sábado (10) será divulgado no YouTube da Elevation um set com as músicas lançadas mixado por Dj Glen às 10h.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

taylor swift the lakes

Universal Music Germany anuncia “the 1” como próximo single da era “folklore” de Taylor Swift

Com clipe divertido e mensagem consciente MC Kekel lança 22Aglomeração22

Com clipe divertido e mensagem consciente, MC Kekel lança “Aglomeração”