As brincadeiras “polêmicas” de Eduardo Costa durante a transmissão teriam dado um sinal vermelho em Leonardo. Em razão disso, segundo Léo Dias, Eduardo Costa saiu da empresa “Talismã“, empresa de Leonardo que gerenciava a sua carreira. De acordo com o jornalista, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos de Eduardo Costa nas redes sociais.
As assessorias de Eduardo Costa e Leonardo confirmaram o fim da parceria e vão mandar comunicado oficial dos cantores.
A live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo foi um grande sucesso e até igualou o recorde de visualizações com Marília Mendonça. Contudo, nem só flores foi a apresentação. Sempre muito polêmico, Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.
Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas” na live “Cabaré”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.