Eduardo Costa sai do escritório “Talismã“ de Leonardo

leonardo eduardo costa 780x520 1

As brincadeiras “polêmicas” de Eduardo Costa durante a transmissão teriam dado um sinal vermelho em Leonardo. Em razão disso, segundo Léo Dias, Eduardo Costa saiu da empresa “Talismã“, empresa de Leonardo que gerenciava a sua carreira. De acordo com o jornalista, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos de Eduardo Costa nas redes sociais.

As assessorias de Eduardo Costa e Leonardo confirmaram o fim da parceria e vão mandar comunicado oficial dos cantores.

A live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo foi um grande sucesso e até igualou o recorde de visualizações com Marília Mendonça. Contudo, nem só flores foi a apresentação. Sempre muito polêmico, Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.

Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas” na live “Cabaré”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 9639

Entrevista: Audax lança “Be With You” em parceria com Shawnee Taylor

sony music logo 2020 u billboard 1548 1583187892 768x508 1

Avine é a atração desta semana na Festa Junina by FILTR da Sony Music Brasil