in

Edu Falaschi é convidado especial no show de Def Leppard e Mötley Crüe

A apresentação acontece no dia 07 de março no Allianz Parque

Edu VeraCruz DVD Show 52 POP CYBER
(Crédito: Fabio Augusto)

Edu Falaschi, um dos artistas mais renomados do Heavy Metal, é convidado especial no show de Def Leppard e Mötley Crüe no Brasil. A apresentação acontece no dia 07 de março, no Allianz Parque, em São Paulo. Com 30 anos de carreira, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, coleciona uma bagagem impressionante, com 19 álbuns lançados, cerca de 150 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos.

Os ingressos para a apresentação, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros,  estão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço | Allianz Parque – São Paulo).

Músico desde os 14 anos, aos 50 anos, Edu já passou por bandas como Mitrium, Venus e Symbols, mas a grande visibilidade veio em 2000, quando assumiu como vocalista e um dos principais compositores da banda Angra, na qual permaneceu até 2012. Com a banda, Edu gravou 6 álbuns (Rebirth, Hunters and Prey, Rebirth Live In São Paulo, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua). Além disso, o artista também é criador de composições marcantes como: “Nova Era”, “Heroes of Sand”, “Bleeding Heart”, “Wishing Well”, “Spread Your Fire” e “Angels and Demon”.

 

Em 2017 o artista iniciou sua carreira solo e já alcançou números impressionantes como mais de 7 milhões de streamings nas plataformas digitais, 1° lugar em vendas na AMAZON do Japão com seu álbum Vera Cruz e o DVD Temple Of Shadows In Concert, 2 vezes destaque de capa na ROADIE CREW, maior revista de Heavy Metal da América Latina, além de dezenas de shows “SOLD OUT” pelo Brasil, Europa e Japão. A sua turnê mais recente “Temple of Shadows in Concert” passou pelo Brasil todo unindo o metal ao erudito, com uma gravação de DVD da apresentação em São Paulo, que contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica de João Carlos Martins, Kai hansen, Guilherme Arantes, entre outros convidados e diferenciais, vendeu 4.000 ingressos e esgotou as vendas no Tom Brasil no dia 04 de Maio de 2019.

Considerado um dos maiores vocalistas do Brasil, Edu Falaschi retornou aos palcos após 2 anos de hiato devido às restrições da pandemia, e a turnê VERA CRUZ se tornou um dos grandes sucessos e sua jornada e consagrou um dos maiores recordes de público de sua carreira solo no Brasil. A turnê contou com uma produção cenográfica de nível internacional e rendeu bons frutos para o futuro do artista que é referência entre os fãs brasileiros de heavy metal.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

HUMAN estreia na cena eletronica com 22Craving You22 ao lado de Tudor POP CYBER

HÜMAN estreia na cena eletrônica com “Craving You” ao lado de Tudor

beyonce novo album scaled POP CYBER

Beyoncé anuncia datas da ‘RENAISSANCE WORLD TOUR’ para 2023