Edson e Hudson se apresentam no Espaço Unimed

Amor + Boteco, tour que comemora os 25 anos de carreira dos irmãos, chega a São Paulo no domingo, dia 10 de julho

Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, que é uma das principais casas de shows do Brasil, traz no dia 10 de julho (domingo), uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil: Edson e Hudson.

Para esta grande noite, os sertanejos apresentarão a tour Amor + Boteco. Foram meses de planejamento, afinal, comemorar 25 anos de carreira dedicados à indústria fonográfica é um marco. Amor + Boteco nasceu para celebrar o momento tão especial vivido por Edson e Hudson.

O DVD histórico, com ingressos esgotados, deu o nome da nova tour, com lugar reservado para os clássicos ‘Azul’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Foi Deus’, ‘Galera Coração’, ‘Porta-Retrato’ e uma infinidade de hits conquistados ao longo de décadas ininterruptas de sucesso. Agora, Amor + Boteco chega a São Paulo com previsão de sold out, assim como aconteceu na gravação do registro. “Nos dedicamos à música desde crianças. A turnê fala muito de nós, da nossa infância e do sonho que tínhamos de cantar e tocar nesse Brasil todo. Espaço Unimed, estamos chegando e a noite promete. Estejam preparados”, diz Edson. “Se o DVD foi incrível, o show está ainda melhor! Contagem regressiva para o nosso encontro no Espaço Unimed”, completa Hudson.

Amor + Boteco conta a trajetória de dois irmãos, felizes e realizados ao revisitar as histórias pessoais e musicais através de composições primorosas que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000.  O álbum traz 22 faixas, incluindo as próprias regravações, novas composições e releituras.

Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson dão o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’. Na sequência, um set list de tirar o fôlego com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando Às Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

‘Dez Corações’, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, do álbum Na Hora do Buteco, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro.

‘Te Quero Pra Mim’, hit gravado em 1997, é a canção de despedida de Amor +Boteco.

A voz incomparável de Edson e os acordes excepcionais da guitarra de Hudson foram os responsáveis por torná-los conhecidos nacionalmente no início do ano 2000. ‘Azul’ virou febre e ocupou a primeira posição nas rádios em todo o país. Depois dela, outras faixas emplacaram o topo do ranking, de autorais à versionadas, tudo o que os irmãos gravavam se tornava sucesso. Por esta razão, Edson e Hudson são referência e donos de um repertório extraordinário, cantado pelo público do início ao fim da apresentação.

Amor + Boteco  é, sem dúvidas, o espetáculo mais bonito já protagonizado pelos irmãos que não cansam de repetir que vivem da música mas, acima de tudo, para a música. “Nossa história se confunde com o processo de evolução do sertanejo. Nosso pai acertou quando sonhou que um dia poderíamos formar uma dupla e cantar profissionalmente. Estamos aqui! Amor + Boteco é a realização de um desejo, é a nossa trajetória contada em canções inesquecíveis, nossas e de tanta gente que amamos”, encerram.

Amor + Boteco é fruto da sólida parceria dos irmãos com a Live Talentos – escritório responsável pela gestão de carreira. “O chão vai tremer e o bicho vai pegar, Espaço Unimed. Estejam prontos para um show histórico e inesquecível”, encerram.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou presencialmente nas bilheterias do Espaço Unimed.

Dj Fábio Lopes ilumina os céus de Goiânia com gravação de novo trabalho

Liivy lança sua primeira música “Arrebita” que traz referências a outros estilos como afrobeat e e eletro funk