Dj Fábio Lopes ilumina os céus de Goiânia com gravação de novo trabalho

O mês começou com novidades para o DJ Fábio Lopes. Ele iluminou os céus de Goiânia com a gravação do novo trabalho, ainda sem nome definido, e que em breve será apresentado nas plataformas digitais.

O registro aconteceu no heliponto do edifício Orion, o segundo maior do Brasil, e contou com uma super produção. Na ocasião, o DJ Fábio Lopes gravou um set com remixes de músicas que marcaram e ainda marcam época, totalizando 12 músicas autorais.

O novo trabalho será uma espécie de DVD e contará com participações especiais que estão sendo guardadas em segredo. Nas redes sociais, o DJ compartilhou um pouco sobre esse trabalho: “Realizei um grande sonho de criança, que é gravar o meu material de trabalho, um set profissional com músicas minhas. Estou muito grato por tudo e extremamente ansioso para ver o resultado final”.

Sobre DJ Fábio Lopes

Natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, Fábio Lopes sempre teve contato com a música, se interessando em aprender a tocar alguns instrumentos desde cedo. Aos 12 anos, teve sua primeira experiência como DJ e após dois anos envolvido completamente neste mundo, ele começou a produzir suas próprias músicas.

O DJ Fábio Lopes já deixou sua marca em grandes festas pelo Brasil e pelo mundo adentro como “Cristo Redentor – 90 anos”, “Oba Festival” – responsável por reunir os melhores DJ’s do mundo, entre outros.

Créditos André Guajajara

Mais de 30 músicos participam de campanha com mini-doc musical sobre preservação da cultura dos povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos em prol do Dia do Meio Ambiente

Edson e Hudson se apresentam no Espaço Unimed