Ed Sheeran anuncia remix de “Perfect” com Beyoncé

Nesta quinta-feira (30), Ed Sheeran finalmente anunciou, pelas redes sociais, sua parceria na versão de remix de “Perfect”. E é ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé! Muitos rumores circularam na internet sobre uma possível parceria com Camila Cabello, mas foi Queen B quem assumiu a colaboração na canção do britânico.

Na legenda da foto, Sheeran destacou: “Consegui que a Beyoncé fizesse um dueto comigo e o resultado sai hoje às 7h da noite ET / 4h da tarde PT / meia-noite GMT x”. Veja a postagem abaixo:

O anúncio deixou os fãs do britânico enlouquecidos. Um admirador disse: “Eu não poderia desejar mais que isso”; outro seguidor brasileiro comentou: “Me segura que estou passando mal”.

Pelo visto, muitos fãs precisarão segurar a ansiedade até poderem ouvir as vozes de Queen B e Sheeran, juntas, no lançamento que acontecerá ainda nesta quinta (30).

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com