in

Anitta admite que sofre na carreira por ser mulher: ‘Dificulta muito o caminho’

Em 2017, Anitta tem colhido os frutos de seu trabalho e chegou a ser considerada a Mulher do Ano por uma revista. Apesar do sucesso, a cantora admitiu que sofre preconceito no meio musical por ser mulher. “O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho”, refletiu para a edição de novembro da “TOP Magazine”. “Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal”, completou.

CANTORA DISPENSA COMPETIÇÃO: ‘QUANTO MAIS UNIÃO, MELHOR’

Com o projeto CheckMate, a funkeira tem feito parceria com vários cantores nacionais e internacionais. A mais recente, “Downtown”, é com o colombiano J Balvin. Para a publicação, a artista disse que foge de competição: “As pessoas têm esse medo da competição, acham que vão roubar seu lugar. Eu sou o contrário, acho que quanto mais união, melhor para todo mundo. O público vê vários artistas fazerem sucesso ao mesmo tempo, se apoiando, sem briga, e trazem isso para a vida deles. Acaba sendo uma vitrine de que é possível dar certo, ser feliz na sua profissão, na sua vida, sem competir com o outro”.

FUNKEIRA ADMITE VONTADE DE SER ATRIZ, MAS PODERA: ‘QUERO ALGO RELEVANTE’

A cantora, nova garota-propaganda de uma marca de automóvel, disse que tem vontade de se aventurar em outros projetos, porém ela fez ressaltas: “Tenho vontade de ser atriz. Já recebi convite. Mas quero fazer algo que seja relevante e não só para dar bilheteria, vender e ganhar dinheiro. Quero fazer algo que vá me orgulhar do trabalho”.

ARTISTA ENTREGA PLANOS PARA DAQUI A 5 ANOS: ‘SER MÃE’

No fim de semana, uma declaração de Anitta virou assunto nas redes sociais. Isso porque supostamente cantora estava cogitando interromper a carreira para ser mãe. O que foi logo desmentido pela funkeira. A frase polêmica foi dita por Anitta ao ser questionada sobre como se via daqui a cinco mais: “Me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo a minha carreira acontecer no mundo inteiro. Mas como cantora, eu não sei se eu tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Daqui a cinco anos, me imagino me preparando para ser mãe. Mas não sei, posso mudar de ideia. Mas a minha ideia hoje é me preparando para pausar como cantora para ser mãe”.

(Por Tatiana Mariano) / Purepeople

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Ed Sheeran anuncia remix de “Perfect” com Beyoncé

Ouça o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran na canção ‘Perfect’.