DUX se junta a Mir Fontane na nova track “Georgia Peaches”

A track Georgia Peachesem parceria com o rapper norte-americano Mir Fontane é a nova aposta do produtor mineiro DUX, autor do único remix de Your Song autorizado por Elton John e do remix de Forever Young autorizado pela Alphaville, atingiu 7 Milhões de plays no SpotifyA faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 16 de outubro, sexta-feira.

DUX é hoje um dos DJs mais escutados do Spotify e vem se destacando com produções próprias como “Hold On”, em parceria com Giulia Be, que já acumula mais de 6 milhões de plays, e “Com Você É Melhor”, que conta com os vocais de Di Ferrero e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify.

O DJ e produtor, que é formado em Produção Musical e Engenharia do Som na Point Blank (Londres) acumula shows nos principais clubes do país e tours na Europa, Estados Unidos e Ásia. Vem recebendo o reconhecimento de alguns dos maiores DJs do mundo, como Martin Garrix, Tiesto, Kaskade e Sam FeldtDessa vez, DUX está unindo hip hop e música eletrônica em Georgia Peaches, trazendo uma pegada única, com influências que variam do house e deep house aos anos 80, ressaltando os excelentes vocais e o groove de Mir Fontane, mas sem perder sua identidade.

De New Jersey, Mir Fontane é hoje um dos artistas mais versáteis da costa leste americana. Com influencias de grandes nomes como, The Notorious B.I.G., 2Pac, Big L, Nas, 50 cent, e muitos outros. Fontane combina seu estilo cinematográfico de fazer hiphop com Funk, R&B/Soul dando uma nova cara ao rap digital da atualidade.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Léo Santana e Luísa Sonza lançam single e clipe; ouça “Século 21”

CAJUN E SUBB apresentam “Don’t Stop” pelo Laroc Sunset Sounds e apostam em nova sonoridade para o Brasil em 2021