Duo SOBRETVDO aposta em “Migração” como single inédito

SOBRETVDO
(Crédito: Gabriel Heck)

O duo SOBRETVDO lançou, dia 03 de novembro, o single inédito “Migração” que chega acompanhada de videoclipe. As vozes amigáveis e o som excêntrico já marcam a trajetória musical de Gustavo Santos e Fábio Oliveira, que se complementam em uma carreira recente.

“Pensamos em fazer um videoclipe que tivesse várias cenas em plano sequência para conduzir o espectador em cada cena da história, como se estivesse no local em que elas aconteceram. A câmera atua aqui, não é um mero instrumento de captação. […] Por isso, o clipe constrói essa transição de momentos e contextos para fazer alusão a este contraste. O clipe apresenta também a transição de emoções, saindo de um lugar que havia afeto para um lugar de insegurança e ansiedade”, conta o duo.

A música é importante para Gus, que relata a história dos seus avós: “Migração é uma música inspirada nas histórias dos meus avós, que vieram do interior da Bahia na década de 50 para São Paulo tentar uma vida melhor. Assim como milhares de nordestinos, eles fazem parte do grande movimento migratório que fez com que pessoas do nordeste viessem ao sudeste em busca de emprego e sair da pobreza e fome. A música compreende a transição de um ponto para o outro, esse foi o primeiro conceito visual para o clipe,  mostrar a transição do Nordeste, da casa e do conforto para São Paulo. Encontrando o caos, o desconhecido e desconfortável”, completa.

Produzida integralmente pelo duo, o projeto também teve importante participação do profissional da música Bruno Martins (Milk Music), que colaborou na produção artística e auxiliou na identificação da sonoridade das músicas.

Caramico scaled e1667999837785

Promessa da MPB, Caramico faz sucesso nas rádios paulistanas

Caroline Verban Saiba mais sobre a atriz que vem ganhando destaque com a personagem Olivia na novela Travessia

Caroline Verban: Saiba mais sobre a atriz que vem ganhando destaque com a personagem Olivia na novela Travessia