Duo indie-pop Carpechill lança clipe de “Libertar”, parceria com DADDS

Duo indie pop Carpechill lança clipe de 22Libertar22 parceria com DADDS

Formado pelos músicos Henri Vasques e Rafael Marea, naturais de Santos, litoral de São Paulo, o duo indie-pop Carpechill, acabou de lançar em seu canal do YouTube e em todas as plataformas digitais, a faixa e clipe de “Libertar”, parceria com DADDS.

“Libertar”, primeiro single do segundo álbum do duo, previsto para 2021, nasceu da vontade de falar sobre o sentimento de aprisionamento que uma relação pode causar e, acima de tudo, sobre o quanto criamos amarras por não conseguirmos nos desprender daquilo que nos faz sofrer. É preciso se libertar!

Para Henri, vocalista e guitarrista do Carpechill,  “Libertar” foi como “colocar para fora toda essa angústia, com melodias e vocais ousados, gritados e entoando coros, trazendo uma proporção mais épica para a produção, como se a nossa geração precisasse gritar aquelas palavras”.

“Eu preciso me libertar” é o grito presente na música e faz alusão às dificuldades de ser um artista independente no Brasil, a pressão da indústria da música e os conflitos internos causados por essa vivência, que será o tema central do segundo disco do duo.

Marea, também vocalista e responsável pela produção musical do Carpechill, acrescenta, “na produção musical, trabalhamos com a fúria da indignação, recheado de synths agressivos e uma batida de trap, ao mesmo tempo que trouxemos um lado mais pop e globalizado”.

A canção ainda contou com a participação do paulistano DADDS nos vocais, que também faz parte da cena musical independente e divide com o duo as mesmas angústias cantadas em “Libertar”.

O clipe foi gravado no apartamento de Henri, com direção remota de Jessica Crusco e Fernanda Degolin (The Mysterious), e coloca em imagens as metáforas trazidas na canção, usando elementos do BDSM para criar uma atmosfera obscura e misteriosa. A pós-produção ficou por conta de Leonardo Ramires e Henri, responsáveis por toda a videografia do Carpechill.

O novo single do duo Carpechill, em parceria com DADDS, “Libertar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 5158

Juju Franco é grande vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 nas categorias do TikTok

WhatsApp Image 2020 09 25 at 20.52.28

Anitta: um ano depois do Rock in Rio, seu palco agora é o mundo