Dulce María lança quarto álbum da carreira, “Origen”

Com o nome “Origen”, a cantora Dulce María resgata composições escritas ao longo de sua carreira para o seu 4 álbum de trabalho, no estilo folk pop e completamente autoral, que promete revelar todas as suas facetas como artista. Misturando teclado, batería, baixo, guitarras, violino y mandolina, a mexicana apresenta nesta sexta-feira (22), a sua legião de fãs, 11 músicas, sendo 5 inéditas. “Origen” a canção que carrega o nome do projeto, vem também como single principal e traz um videoclipe que explora a ancestralidade dos povos indígenas, junto a essência da humanidade, disponível no canal do Youtube da artista.

Desde 2020, a cantora vem lançando os primeiros singles do projeto: “Más Tuya Que Mia”, “Te Daría Todo”, “Tú y Yo”, “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, “Nunca” e “Amigos Con Derechos”, que juntas já ultrapassam os 7 milhões de plays nas plataformas digitais. Para o projeto, a cantora ainda fará uma doação de parte das vendas para povos indígenas no México.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Júlia e Rafaela trazem violoncelo para sucesso sertanejo

Oriente e Ferrugem se unem na parceria inédita “Luz da Lua”