Connect with us

Música

Oriente e Ferrugem se unem na parceria inédita “Luz da Lua”

Published

on

EDIT 293 scaled
(Foto: Divulgação)

Depois de um hiato de mais de um ano, o Oriente, um dos maiores grupos de rap da atualidade, retorna, em sua nova fase, com a música inédita “Luz da Lua”, com a participação do cantor Ferrugem. Em nova formação, com Nissin, Chino e Nobru, o grupo convidou um dos grandes nomes do pagode para uma parceria inusitada e carregada de sensualidade, que chegou na noite desta quinta-feira (21) aos aplicativos de música e ganha clipe oficial nesta sexta-feira (22). A canção abre uma série de lançamentos e colaborações que o trio prepara para o próximo semestre.

“Bota o colchão na laje, que é pra gente namorar, porque a luz da lua faz sua pele brilhar. Eu quero você linda, nua, na luz da lua”, diz a letra da canção composta por Chino, Nissin, Nobru, Ferrugem, Sérgio Santos, Ruxell, Pablo Bispo e Lukinhas. Com o timbre e potência vocal característicos de Ferrugem, a canção ganha força entre os versos cantados pelo Oriente.

Bom estar lançando músicas novas. O Oriente está de volta mais forte do que nunca e é uma satisfação enorme gravar com esse monstro que é o Ferrugem. O moleque canta muito”, comemora Chino.

Ferrugem também falou sobre a parceria: “Eu escuto bastante rap, então foi um prazer enorme receber esse convite do Oriente! É uma banda que ouço e conheço há muito tempo. Sempre curti o som deles, e poder ter essa parceria, juntar nossos estilos numa música, é motivo de muita felicidade”.

O clipe de “Luz da Lua” tem direção de Gabriel Solano, da “Tu Não Viu”, e foi gravado no Rio de Janeiro. Como pano de fundo, uma noite estrelada e iluminada na cidade, acompanhando o clima da canção.

O Oriente nasceu em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por mais dois discos, “Oriente (Acústico)” e “Yin Yang”. O grupo acumula mais de 669.5 milhões de plays em seu canal oficial no YouTube e 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

 

Advertisement