Dulce María é recebida com euforia do público em sua volta aos palcos

dulce show
(Foto: Divulgação)

A cantora Dulce María retornou aos palcos nesta quinta-feira (07) em uma participação especial no show do cantor espanhol Beret, que está de passagem pelo México com a turnê Prisma. Os artistas cantaram juntos a canção “Ojalá” e conquistaram o público do teatro Metropólitan, uma das casas de shows mais imponentes da Cidade do México.

A volta da mexicana aos palcos virou o quarto assunto mais comentado no Twitter e deixou um gostinho de quero mais.

“Estou muito emocionada por dividir o palco com o Beret, um artista gigante. Sou fascinada por suas letras, como compõe e se expressa, foi uma noite incrível. Cantamos juntos “Ojala”, que é uma música tão bonita e tão importante, se nunca escutaram, escutem e prestem atenção na letra. A verdade é que ao voltar aos palcos, sentir essa energia, ser recebida pelo público com tanto carinho, eu não posso deixar de expressar minha emoção e de agradecer. A adrenalina e energia que senti no palco, ao lado de um artista que admiro muito, foi algo muito lindo.” contou a cantora.

A cantora foi recebida de uma forma pra lá de calorosa pelo público mexicano que com aplausos, euforia e gritos, recebeu a artista com muito carinho.

A destacada artista internacional, que figura no top 10 dos mexicanos com mais ouvintes mensais no Spotify, vive o melhor momento de sua carreira após lançar seu primeiro álbum independente, “Origen”. Recentemente, Dulce María foi anunciada como headliner da turnê musical “2000’s Pop Tour”, que começa em junho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DSC08367 Copia

Lelê Azevedo lança o clipe icônico de “Tô Fora”, confira

álbum capa CNCO

CNCO cura os corações partidos com seu novo single “La Equivocada”