CNCO cura os corações partidos com seu novo single “La Equivocada”

álbum capa CNCO
(Foto: Divulgação)

O quarteto multiplatina e nomeado ao Latin GRAMMY®, CNCO, lança hoje a nova faixa “La Equivocada“. Esta balada rítmica é um hino para todos aqueles que se apaixonaram pela pessoa errada e acabaram com os corações partidos.  RichardErickChristopher e Zabdiel continuam demonstrando seu desenvolvimento, apresentando suas performances vocais mais maduras até o momento. Clique AQUI para ouvir!

Dirigido por Daniel Eguren, o videoclipe retrata o personagem principal da música, a equivocada, que na medida em que mata os sonhos sentimentais e profissionais de cada um dos membros, os deixa com a necessidade de falar sobre suas experiências em um grupo de apoio. Clique AQUI para assistir ao vídeo!

O lançamento de “La Equivocada” segue o sucesso “Party, Humo y Alcohol“, de estilo anos 80, que acumula mais de sete milhões de visualizações no YouTube.

Na recente 34ª entrega anual do Prêmio Lo Nuestro, CNCO foi o grupo mais premiado, com três prêmios no total nas categorias pop – “Grupo ou Duo do Ano – Pop”, “Álbum do Ano – Pop” (Déja Vu) e “Canção do Ano – Pop” (“Tan Enamorados”).

No ano passado, CNCO deu início a sua nova era como quarteto, estreando seu single “Toa La Noche” no Prêmios Juventud da Univision. Após o lançamento, o grupo embarcou em sua turnê de 16 shows em boates nos Estados Unidos, dando aos fãs a chance de vê-los em um ambiente mais íntimo.

CNCO foi nomeado para a lista Forbes 30 Under 30 Music, Geração 2021, sendo o único grupo de artistas latinos a aparecer na lista. Com foco nos músicos que estão subindo nas paradas e criando tendências, os membros desta lista são escolhidos por juízes como Taylor Swift, que fez parte da Geração 2014.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

dulce show

Dulce María é recebida com euforia do público em sua volta aos palcos

image002 1

Maellen lança primeiro álbum “Meu Estilo É Livre”