Connect with us

Música

Dudu Nobre dá voz para “Dona do Meu Bem Querer”, de Dino Nogueira

Avatar

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17), o novo single do projeto Amazônia Samba, “Dona do Meu Bem Querer”. O Amazônia Samba é um programa de TV que viaja o interior da Amazônia entrevistando compositores anônimos, registrando sambas inéditos e e convidando grandes artistas pra gravar sambas.

Advertisements

“Dona do Meu Bem Querer” é uma música de autoria de Dino Nogueira, natural do município de Tracuateua no nordeste do estado do Pará. A obra faz parte da nova temporada do projeto Amazônia Samba e ganhou a interpretação do sambista Dudu Nobre. A canção fala de um amor onde a mulher é a dona do coração do personagem, é aquela típica música para se ouvir no domingo a tarde, curtindo com a família.

Advertisements

Dudu Nobre é cantor e compositor da nova geração do samba, acumulando parcerias com Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, o cantor soma mais de 580 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 11 milhões de visualizações no YouTube.

Advertisements

O novo lançamento do projeto Amazônia Samba, “Dona do Meu Bem Querer”, com participação de Dudu Nobre, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da gravação da faixa estará disponível a partir das 19h desta sexta-feira (17), no YouTube.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements