Connect with us

Música

Dudu Borges produz novo single da Banda SambaLove ‘’A Patricinha Sambou’’

Published

on

igio Edu Hara Rodrigo Love e Babé Banda SambaLove – Por Guilherme Bertoldo
igio, Edu Hara, Rodrigo Love e Babé - Banda SambaLove – Por Guilherme Bertoldo

Ontem (22), a banda SambaLove lançou seu novo single ‘’A Patricinha Sambou’’, que foi produzido pelo renomado produtor musical Dudu Borges. O audiovisual foi gravado no Studio Vip, estúdio de Dudu em São Paulo capital, e faz parte de seu projeto chamado ‘Start’. O videoclipe da canção está disponível no canal oficial da banda no Youtube.

O projeto Start foi desenvolvido por Dudu Borges, com o objetivo de ajudar pequenos grupos musicais a produzirem conteúdos de alta qualidade. Os artistas poderão usufruir de toda tecnologia, estrutura e equipe do Studio Vip para auxiliá-los nas produções.

O intuito da proposta é dar ‘Start’ não apenas na carreira nacional do SambaLove, mas também na iniciativa do conceituado produtor musical que está atrelado a Analaga – lançado em 2018 o projeto independente de Dudu se tornou uma plataforma de conteúdos musicais, com canções inéditas e publicações diárias em quatro fragmentos (regravações ao vivo, canções religiosas, lançamentos e arranjos eletrônicos).

Babé, um dos integrantes da banda, comentou sobre o projeto: ‘’Eu já conhecia o Dudu, pois trabalhamos juntos algumas vezes e ficamos amigos, criamos muito carinho um pelo outro. A banda sempre comentou que gostaria muito de gravar uma música no estúdio dele e a oportunidade que a ‘Start’ nos deu, foi muito especial. Ter uma faixa com a assinatura do Dudu Borges foi incrível, essa canção realmente é um Start para o SambaLove e acredito que a partir daí, virão muitas coisas boas’’.

Rodrigo Love, que é compositor e vocalista do SambaLove, complementou a fala do amigo: ‘’A Patricinha Sambou é uma das minhas primeiras composições, nós a deixamos guardadinha esperando que fizéssemos algo grande com ela, e valeu muito esperar. Poder gravar com a equipe do Dudu foi um sonho realizado e nós conseguimos deixar a música muito melhor que imaginávamos’’, completou ele sobre a canção que compôs juntamente a seus amigos Kleber Paraíba, Talita Zioli e Rico Henriques.

Dudu Borges coleciona diversos projetos de sucesso ao longo de sua carreira. Já assinou músicas como ‘’Chora Me Liga (João Bosco & Vinícius), ‘’Escreve Aí’’ (Luan Santana) e ‘’Lençol Dobrado’’ (João Gustavo & Murilo). E, com toda sua experiência na área, não hesitou em falar o que pensava sobre sua parceria e expectativas com a banda de pagode: “Trabalhar com o Sambalove foi muito bacana, pois já conhecia alguns dos meninos e também sabia do potencial deles. Eles colocam muito amor e dedicação em tudo o que fazem, então não tinha como o resultado não ficar ótimo. Estou bem feliz e animado para os próximos passos”.

Além da parceria com Dudu Borges, outro parceiro aliado ao SambaLove é a Caldi Comunicação, coordenada por Leonardo Caldi. Uma das principais agências de assessoria de imprensa, marketing de TV, divulgação e PR do Brasil.

Sobre o SambaLove

A ideia de se tornarem uma banda profissional, surgiu no final de 2017, concretizando-se no início de 2018. Porém, já havia uma formação do Sambalove desde 2014. Onde só participavam Rodrigo Love (Rodrigo Moura) e Gigio.

Os pagodeiros escolheram seu nome de formação, quando um amigo, lançou a ideia de juntarem o apelido do vocalista Rodrigo Love, com a palavra “samba”. A sugestão foi um sucesso entre os rapazes, sendo então escolhida como o nome oficial deles.

Apesar da recente formação, o Sambalove já possui grande notoriedade em seus lançamentos, como a da faixa “Nossa Vida É Nossa” – Assista aqui! – lançada em 2018. A banda também conta com parcerias de grandes nomes da música, como Thiago Brava no hit “Happy Night”, que soma mais de 500 mil visualizações no Youtube. Assista aqui!.

No canal do YouTube da banda, você pode encontrar todas as músicas e ficar por dentro dos próximos lançamentos, apenas clicando aqui.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement