Dudalu lança primeiro EP intitulado “Hoje, Amanhã e Depois”

Dudalu scaled

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani e Luiz, lança nesta sexta-feira (04) o EP “Hoje, Amanhã e Depois”, primeiro de sua carreira. Serão três músicas autorais: “Beat acelerado”“Nesse Lugar” e “Tudo tem a sua a hora”, sendo essa a ganhar um clipe no canal do YouTube dos artistas. As faixas são inspiradas no conceito de tempo Chronos, a personificação do tempo calculado, aquele subordinado ao relógio e do qual não conseguimos fugir facilmente, e Kairós é a qualidade do tempo vivido, o tempo oportuno, que faz um acontecimento ser especial.

“Quando começou a pandemia todo mundo foi pego de surpresa e surgiram muitos questionamentos, dentre eles, quando conseguiríamos realizar todos os nossos sonhos e projetos, até porque a gente não sabe quando que isso vai acabar, ainda estamos vivendo esse período. Então, a gente continua se questionando se essa pandemia vai acontecer no tempo Kairós ou se a gente vai ficar estagnado no tempo Chronos e vivendo diariamente todas essas horas, dias e meses. Esperamos que seja mais leve e que possamos viver de uma forma mais tranquila, sem perceber que esse tempo realmente passou. O EP fala principalmente desses questionamentos, fala sobre amor, sonhos. E as músicas foram escritas no ano passado, então é um sentimento pandêmico sendo compartilhado com a vontade de se libertar dentro de casa”, contam os artistas.

O casal está junto há 7 anos e a música sempre foi um elo na relação. No início de 2021, aproveitando o tempo ocioso que a pandemia trouxe, começaram a compor algumas músicas para expressar quem são, como são e porque são. As músicas falam de felicidade, amor, tempo, boas vibrações, sobre questionamentos internos e muitas pessoas poderão se identificar com o som.

Letra de “Tudo tem a sua hora”:

Quanto tempo falta

Pra acabar essa espera

Espera essa que não chega

E também não dá a hora

 

Aonde vc mora

Não se atrase tanto assim

Estou aqui te procurando

Você está tão longe de mim

 

(REFRÃO)

Acomodado tempo rei

Me leve sempre em frente

De onde vem eu não sei

Mas seja coerente (bis)

 

Chega Kairos e me abraça

Me fala não se apavora

Sussurra no meu ouvido

Tudo tem a sua hora

 

Cronos tá sempre comigo

Todo dia, todo ano

Desde o momento em que nasce

Seu ponteiro está andando

 

(REFRÃO)

Acomodado tempo rei

Me leve sempre em frente

De onde vem eu não sei

Mas seja coerente (bis)

Sobre os artistas:

A Dani é atriz e cantora há 16 anos, seu último trabalho foi na novela “A Dona do Pedaço” na Rede Globo e no Longa metragem dirigido pela Júlia Rezende “Depois a Louca sou Eu”, em 2021, mas a maior parte da sua carreira foi pelos palcos em musicais, cantando.

Luiz trabalha como empresário há 15 anos na marca Brownie do Luiz e é apaixonado por música desde que nasceu, por causa da influência de seu pai Popó, que é músico e compositor nordestino. Desde pequeno aprendeu a tocar vários instrumentos, dentre eles violão, violino, cavaquinho e piano. E por ter essa paixão fez um curso de luthieria para construir meu próprio violino, a Filomena.

Selo Urban Pop:

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com  objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como  transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a  empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

21demi lovato1 superJumbo e1615934431124

Letra e tradução de “fiimy (fuck it, i miss you)” – Winnetka Bowling League feat. Demi Lovato

APPROVED 2531 D003 00721R CROP 252257691

Jennifer Lopez e Maluma lançam a trilha sonora original do filme “Marry Me”