Duda Gelmi traz intensidade e emoção em novo single “Saudade Paranormal”

Música estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (06)

Duda Gelmi
Assessoria de Imprensa Duda Gelmi

Quem nunca falou mal do ex para uma amiga, enquanto, no fundo, estava morrendo de saudade? Quem nunca tentou seguir em frente, mas se pegou lembrando de cada detalhe daquele amor que ficou para trás? Essa é a história que Duda Gelmi traz em seu novo single, “Saudade Paranormal”, uma faixa que capta a intensidade de um sentimento que se recusa a desaparecer, mesmo nas situações mais casuais. Composta por Gui Prado, Rafaela Miranda e Rayane Santos, a nova música da jovem artista promete falar diretamente com quem já viveu esse tipo de amor inesquecível. 

Duda revela que a escolha de “Saudade Paranormal” para seu repertório foi imediata. “Quando ouvi essa música pela primeira vez, me conectei instantaneamente com a mensagem. É uma letra que fala de uma saudade que ultrapassa o comum, que vai além do que é racional, e acho que todos já sentimos algo assim em algum momento. Quis trazer essa verdade para a minha interpretação, porque é uma história que precisa ser contada e sentida.”

A expectativa para o lançamento é alta. “O público tem sido muito receptivo com as músicas que já lancei, então a torcida é para que ‘Saudade Paranormal’ ganhe um lugarzinho especial também”, diz



Inclusive, a receptividade do público até agora tem sido emocionante para a cantora. “Ver o carinho dos fãs, a forma como eles abraçam cada lançamento, é o que me motiva a continuar. As mensagens que recebo, as histórias que compartilham comigo, tudo isso me mostra que estamos no caminho certo.”

Letra: Saudade Paranormal

Vê se não esquece de falar mal de mim pra sua amiga bestie



Nem de forçar seu sorriso na hora da selfie

Fica a vontade pra dar beijo armador



Em bocas desconhecidas desprovidas de amor

Ai ce vai sentir falta de quem eu sou

Vai te sobrar saudade, vai ser um terror 

Ce vai sentir um arrepio

Uma saudade paranormal

Cê vai ouvir minha voz no meio da transa casual

Vai ver meu vulto no espelho do teto de um motel qualquer

Vai sentir que matar o nosso amor foi um tiro no pé

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Deive Leonardo em ponta grossa

Deive Leonardo desembarca em Ponta Grossa com turnê mundial

Grupo Envolvência leva o melhor do samba e pagode em turnê pelos EUA

Grupo Envolvência leva o melhor do samba e pagode em turnê pelos EUA