“Off”, segunda faixa do EP “Ponto de Partida” de Duda Gelmi, destaca letra poderosa e fala sobre o fim de relacionamento

Música composta por grandes nomes da indústria musical chega no dia 21 de junho nas principais plataformas de streaming e Youtube

Duda Gelmi
Duda Gelmi / Créditos: Daniel Torres

Muitas vezes, é necessário dar um tempo em um relacionamento amoroso para refletir, crescer e entender o que é melhor para nós mesmos. Em ritmo dançante, “Off”, segundo single da cantora Duda Gelmi, chega em todas as plataformas digitais e Youtube nesta sexta-feira (21).

A faixa, que faz faixa faz parte do EP “Ponto de Partida”, mergulha em uma história comum para muitas pessoas: a realidade sobre o fim do relacionamento e a dor que o acompanha.  Off”  foi composta por nomes reconhecidos na indústria musical, como Ana Juh, Chaiane Moraes, Dani Lima e Victoria Vargas. Desde a primeira audição, Duda percebeu que “Off” era uma das letras mais poderosas e emocionantes que já havia escutado.

“Acredito que minha intenção com ‘Off’ é levar uma mensagem de identificação, muito sentimento, aquela música pra ouvir sofrendo mesmo sem ter motivo”, diz Duda. A cantora espera que a profundidade emocional da canção ressoe com os ouvintes, oferecendo uma trilha sonora para aqueles momentos de reflexão e saudade.

O novo EP de Duda Gelmi, “Ponto de Partida”, apresenta uma diversidade de ritmos e temas, desde músicas mais calmas e melancólicas como “Off” até faixas mais animadas como “Ex Todo Mês”. O EP também conta com regravações de artistas renomados como Maria Cecília & Rodolfo e Marcos & Belutti, garantindo algo para todos os gostos.

Duda tem recebido feedbacks extremamente positivos sobre “Off”. “É uma das músicas mais pedidas pelo pessoal para ser lançada”, comenta a cantora, que está otimista com a aceitação do público. “Esse lançamento marca uma nova direção na minha carreira, transparecendo uma nova imagem”, afirma Duda.

A mensagem principal que ela deseja transmitir com “Off” é a identificação dos ouvintes com a letra, que captura perfeitamente o sentimento de ver alguém seguir em frente após o término de um relacionamento.

Atualmente, Duda tem shows marcados e planeja inserir “Off” em seu repertório ao vivo, com o objetivo de apresentá-la ao maior número possível de pessoas. “Pra quem ainda não conhece meu trabalho, vale muito a pena conferir meu novo lançamento em todas as plataformas digitais e também nas minhas redes sociais @dudagelmicantora”, convida a cantora.

Duda Gelmi vê “Off” como um grande avanço pessoal e profissional. “Considero uma das melhores músicas que já ouvi na vida, e poder lançar ela pra mim é um privilégio”, conclui.

gabe-em-ponta-grossa-parana

Música eletrônica é opção para o final de semana em Ponta Grossa

Rayane e Rafaela

Rayane e Rafaela são confirmadas na FAICI 2024