in

Dubdogz lança novo remix para Bob Sinclar e set de um dos seus shows em Ibiza

“Capoeira Mata Um (Zum Zum Zum)” e gravação no Ushuaïa chegam às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Dubdogz lanca novo remix para Bob Sinclair e set de um dos seus shows em Ibiza POP CYBER
Créditos: @crisann

Clássico de Jackson do Pandeiro, “Capoeira Mata Um (Zum Zum Zum)” caiu nas graças do DJ e produtor francês Bob Sinclar, que adicionou seu toque a uma nova edição da faixa lançada em julho. Agora, Dubdogz e SUBB unem-se para o aguardado remix do single, valorizando ainda mais as sonoridades brasileiras do som.

Dono do hit mundial “World, Hold On”, Bob Sinclar resolveu manter os aspectos originais da faixa em sua versão House pulsante, que teve instrumentos regravados no Brasil, além de um vocal em português, feito por um grupo de crianças em Salvador. O trabalho dos DJs e produtores nacionais no remix manteve os elementos envolventes que representam o país, acelerando os BPMs para adaptar o som às pistas de dança, tendo a possibilidade de mostrar a energia verde e amarela em suas apresentações pelo mundo afora.

E por falar em performances internacionais, depois de um show impecável no Tomorrowland Bélgica, os irmãos retornaram ao Ushuaïa Ibiza, desta vez ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike, durante festa assinada pelo próprio festival. Mas essa não foi a primeira performance dos gêmeos no club espanhol em 2023: eles se apresentaram também durante o showcase da STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, em julho deste ano, e acabaram de disponibilizar o set para streaming no YouTube.

Vale lembrar que a relação da dupla brasileira com o francês começou em 2018, quando fez um remix da faixa mais famosa do artista, e que conta com mais de 81 milhões de reproduções. “Pra gente é uma honra poder remixar Bob Sinclar mais uma vez. Sempre fomos fãs e nosso remix de ‘World, Hold On’,  junto com o Vintage Culture, continua até hoje sendo uma das músicas mais pedidas dos nossos shows. Vamos ver o que nos aguarda com este novo remix!”, comentam Marcos e Lucas.

Cativando o público brasileiro e internacional com suas habilidades de produção e carisma nas apresentações, Dubdogz soma um bilhão de plays em suas faixas no Spotify. Lançando a quinta música em menos de dois meses  – “La Pinga”“The Way You Lie”“Wasted Love” e “Just Like You Do” -, a dupla segue o ritmo frenético com o remix de “Capoeira Mata Um (Zum Zum Zum)”. Ouça agora mesmo a faixa em sua plataforma digital favorita, através da gravadora Yellow Productions, e acompanhe a agenda dos mineiros (@dubdogz) nas redes sociais.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Turma do Pagode Capa TDP20 scaled POP CYBER

Turma do Pagode lança nova música de trabalho nas rádios

Liam Gallagher lança álbum 22Cmon You Know22 POP CYBER

Liam Gallagher lança álbum “Knebworth 22”