in

Dubdogz está confirmado no Bloco 10 e Music, no Rio de Janeiro

Junto a Breaking Beattz, Daft Hill, Duarte, Leandro da Silva e Zuffo, duo encabeça lista de mais de 20 atrações para bombar no Carnaval eletrônico da Zona Oeste do Rio

Dubdogz esta confirmado no Bloco 10 e Music no Rio de Janeiro POP CYBER
The BOREAL Agency

O que já estava bom ficou ainda melhor. Dubdogz foi anunciado como atração surpresa do Bloco 10 e Music, primeiro e único bloco de música eletrônica do Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, criado em 2020 pelos sócios do 10 e Meio Beach Club.

Formado pelos gêmeos Lucas e Marcos Ruback, o Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica da cena nacional. O duo coleciona passagens por alguns dos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), EDC, Rock in Rio, Lollapalooza, XXXperience e Só Track Boa.

Além disso, trabalharam em colaboração e remixaram alguns dos maiores nomes do pop e da música eletrônica mundial, como David Guetta, Tiësto, Steve Angello, Black Eyed Peas, Shakira, P!NK e Nile Rodgers.

A dupla estará muito bem acompanhada no cortejo que sairá do Posto 10, na Praia do Recreio, em direção ao Posto 9, na tarde de 13 de fevereiro. Breaking Beattz é outro grande destaque que vai colar no trio elétrico. O DJ e produtor mineiro explodiu e manteve o sucesso através de clássicos que ultrapassaram os sete dígitos nas plataformas de streaming, como “American Boy” e “Get Low”, além de ter assinado com algumas das maiores gravadoras do mundo, como STMPD, Spinnin’, Musical Freedom e Armada Music.

Na ativa desde 2017, Daft Hill é outro forte representante da cena. O jovem goiano radicado em Brasília já dividiu palco com nomes como Sharam Jey, LouLou Players, Kolombo, Tim Baresko e Shiba San, além de ter lançado por gravadoras como Austro, Blackartel e Audiophile XXL.

Duarte também ostenta currículo de peso. Um dos nomes mais promissores do cenário tech house, já levou suporte de DJs como Solardo, Marco Carola, Diplo, DJ Tennis, Martin Garrix, Gordo, Pete Tong, Cloé Caillet, Mochakk e Victor Lou.

Já o brasileiro/italiano Leandro da Silva vem com o peso de headliner internacional. Um dos grandes nomes da house music mundial, o talentoso DJ e produtor encerrou 2023 como um dos 66 principais produtores de tech house do mundo, conforme ressaltado pelo Beatstats, o portal de estatísticas do Beatport.

Projeto criado em 2019, Zuffo, por fim, já recebeu suporte de alguns dos maiores astros da cena eletrônica mundial, como Martin Garrix, Tiësto, Alok, Vintage Culture, Sonny Fodera, Bingo Players e Moguai. Com mais de 175 mil ouvintes no Spotify, ele possui nada menos que oito faixas que já superaram a barreira de um milhão de plays.

Além dos seis gigantes, o bloco ainda conta com Reeis, Luiz Diaz, Renato Almeida, Marlon Fraga, Sam Ferry, Scarlatelli, Carol Favero, The Pups, Andrew Gracie, Nash, Dakid, Vektor, Lowderz, Beys, DJ Tartaruga, Koltens, Etta e Thiago Marçal.

Gods Punks nome de peso do stoner nacional retorna com Dinosaur Feathers POP CYBER

Gods & Punks, nome de peso do stoner nacional, retorna com ‘Dinosaur Feathers’

Com escalacao completa do palco Galaxy e novos nomes no Mainstage UNTOLD se prepara para estreia em Dubai POP CYBER

Com escalação completa do palco Galaxy e novos nomes no Mainstage, UNTOLD se prepara para estreia em Dubai