Dubdogz e Ofenbach estreiam “On My Shoulders”

Entregando uma track de clube que promete animar os fãs e trazer sorrisos para o mundo todo, a estrela brasileira Dubdogz e o renomado duo francês Ofenbach apresentam On My Shoulders”, pela Spinnin’ Records.

A track tem tudo a ver com manter as coisas simples e flutua sem esforço sobre um bassline instantaneamente viciante e vocais descolados, resultando em uma faixa que com certeza irá ficar no repeat.

De um lado, temos o swing e maestria do duo brasileiro Dubdogz, que ganhou respeito global com o bass do país característico em suas produções. Do outro lado, diretamente da França, Ofenbach apresenta sua sonoridade descontraída que representa o futuro do House francês.

Definindo tendências, “On My Shoulders” reúne toda essa versatilidade e cultura dos projetos por meio de um baixo breezy house, pop tongue-in-cheek e acordes de baixo cativantes que levam a um refrão inesquecivelmente suave, tudo isso retratado em uma melodia muito viciante. O resultado é o segredo perfeito para animar qualquer pista de dança. Como um raio de sol em um dia nublado, a track garante que as pessoas irão sorrir desde a primeira vez que ouvirem.

“On My Shoulders” já está disponível nas principais plataformas digitais e você pode conferir clicando aqui. Não perca o debut da collab entre Dubdogz e Ofenbach, ouça já!

Vintage Culture lança “Coming Home”, parceria com Leftwing : Kody e Anabel Englund

Em 22Owl22 e 22Crow22 Dre Guazzelli e Champz apresentam uma homenagem a aves

Em “Owl” e “Crow”, Dre Guazzelli e Champz apresentam uma homenagem a aves