Dua Lipa lança novo single, “Levitating”, com participação especial de DaBaby

Hoje, Dua Lipa estreia o novo single “Levitating”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa transporta os ouvintes diretamente para a pista de dança. Produzida por Koz & Stuart Prince, a música é guiada pelo funk e tem versos do convidado especial, a sensação do rap DaBaby, que ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais desde a assinatura com a Interscope Records, em 2019. “Levitating” é a mais recente faixa retirada do álbum #1 de Dua, “Future Nostalgia”, que também inclui os singles hit “Don´t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”.

“Levitating” chega acompanhada de um vídeo futurístico, em estilo art-deco, trazido à vida de maneira única, por meio de uma parceria inédita entre Dua Lipa e TikTok, que convidou os usuários do TikTok para criarem conteúdos e ideias originais para o vídeo oficial. A ação resultou em 150 mil vídeos inscritos e mais de 300 milhões de visualizações no desafio. O resultado final chega cheio de ideias como looks de maquiagem, danças e coreografias originais e até os próprios TikTokers dançando sozinhos no registro. Com estética inspirada pela Studio 54 e também na estética da era de ouro da disco music, o vídeo mostra Dua sendo transportada por meio de um portal até um elevador iluminado com luzes disco, festejando e até garotas patinando, descobertas no TikTok. O visual tem diretação assinada por Warren Fu, amplamente conhecido pelo trabalho com artistas como Daft Punk, Mark Ronson e The 1975.

Desde o lançamento do primeiro single, em 2015, Dua Lipa se tornou um dos artistas jovens mais quentes da música mundial. O fenomenal álbum de estreia da artista eclipsou 5 milhões em vendas mundiais, com vendas de single alcançando 7 milhões e o clipe do suecesso “New Rules” (“a música que mudou a minha vida”, comenta a artista) fez de Dua a mais nova artista feminina solo a conquistar um bilhão em visualizações no YouTube.

Ela fez história no BRIT Awards em 2018 como a primeira artista feminina a ser indicada a cinco categorias, sendo vencedora em duas delas, “Melhor Revelação Britânica” e “Artista Solo Britânica Feminina”. No ano seguinte, a cantora recebeu dois prêmios Grammy por “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Gravação de Dance”, por “Electricity”, colaboração dela com Silk City. No final de 2019, Dua fez a apresentação do hit global número um “Don´t Start Now”, durante o MTV EMA, ARIA, AMA e MAMA, antecipando o mais recente álbum da carreira, “Future Nostalgia”.

O mais novo projeto da artista ultrapassou a marca de 294 milhões de streams na primeira semana e agora contabiliza mais de 2,2 bilhões de plays apenas no Spotify, em todas as faixas, estabelecendo Dua Lipa como a artista britânica mais ouvida no Spotify globalmente e a artista feminina mais ouvida da plataforma. “Future Nostalgia” tem três hits Top 10, que incluem “Don´t Start Now”, Physical” e a mais recente “Break My Heart”, além disso, ela detém o recorde de álbum mais ouvido em um único dia de qualquer artista britânico, e celebra a mais longa permanência, de três semanas, no TOP 10, de uma artista feminina desde 1955.

c6ee11fe 826c 476f 8a36 b5561fb49588

MC Don Juan e a dupla Luiza e Maurilio se unem e lançam “Saudade do Ex”

Karinah lança EP 04 com composições de Ferrugem, Tatau e Suel