Connect with us

Música

Karinah lança EP 04 com composições de Ferrugem, Tatau e Suel

Published

on

1

Uma das principais vozes femininas no samba atualmente, cantora Karinah lança nessa sexta-feira (02), mais um trabalho com músicas inéditas e compositores renomados. O ‘EP 04’ – que faz parte do projeto de cinco EP’s que estreiam até o final do ano em parceria com a Sony Music – já está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho é composto por três faixas, são elas: as inéditas “Tempestade”, composição do cantor Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e Thiago Alexandre, e a regravação “Oportunidade”, do talentoso Tatau. Todos são compositores e artistas em que Karinah é fã e tem muito carinho!

“Fui presenteada, pois além de ter recebido canções de vários compositores que eu tenho muito carinho, recebi também desses artistas que abrilhantaram ainda mais esse EP. Essas três canções, como todas as outras de todos os EP’s desse projeto, são muito bonitas. O EP 04 em especial, traz um compositor e cantor que eu tenho muita admiração e muito carinho, que é o Tatau, essa música foi uma das primeiras canções que me apresentaram nesse projeto todo e eu deixei para agora para degustar mais, mas chegou a hora das pessoas ouvirem como ficou. Além do Ferrugem e Suel, que são grandes artistas e baita compositores!”, comenta a sambista.

A faixa “Tempestade” também estreia com Lyric Vídeo, no YouTube, e as demais ganharam a versão na sequência. As fotos de capa dos EP’s foram todas produzidas no estilo pin-up, com aspecto bem colorido para passar uma impressão de alegria e alto astral, que é a ideia central de todo o projeto. “Depois do EP 04 vem o álbum 05 para fechar esse projeto lindo, que é muito especial para mim.”, reitera Karinah.

Em agosto a cantora lançou o EP 03, com as canções “Promete”, “Tão De Repente” e “Amor Que Não Sai”, regravação de sucesso da Ivete Sangalo, gravado em 2014, e que já ultrapassa de um milhão de views no Youtube.

Há alguns meses, a nova musa do samba também fez a divulgação de seu segundo EP em todas as plataformas de streaming. Seu trabalho anterior também reuniu três faixas,  entre elas, a canção “Melhor Que Nada”. Parceria com o grupo Sorriso Maroto, a música conquistou o primeiro lugar nas rádios como a mais executada do segmento do samba e pagode e seu Lyric Vídeo soma quase 2 milhões de visualizações.

Ainda no primeiro EP do projeto, Karinah ganhou destaque com a música ‘Medo de Amar’. Além de figurar no topo das mais tocadas nas rádios de todo o país e conquistar ótimos números na plataforma de vídeos e no streaming, a faixa integra a trilha sonora da novela ‘Salve-se Quem Puder’ exibida na Rede Globo.

Recentemente, a intérprete – próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives com a rainha do samba. No início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’. E ainda, a sambista, que se tornou uma das grandes representantes femininas, realizou uma participação super especial na live do Arlindinho, “Em Nome do Pai”, em homenagem a Arlindo Cruz. Além de uma participação também no show online do consagrado Grupo Fundo de Quintal.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement