Drake fará show no Lollapalooza Brasil 2023

Segundo informações dadas por José Norberto Flesch, Drake fará shows no Brasil. Conhecido por dar sempre informações certeiras de shows e tudo em primeira mão, o jornalista acaba de anunciar que o cantor estará no Lollapalooza Brasil 2023.

Drake não para de alcançar novos marcos históricos em sua carreira.

Nesta semana, o Shazam anunciou que o icônico rapper é o artista mais pesquisado de todos os tempos em sua plataforma.

O aplicativo que surgiu em 2008 (e que já funcionava desde 2002 através de ligações telefônicas) permite que você saiba qual música está tocando em um ambiente, reconhecendo o som em poucos segundos e te dando os nomes do artista, da faixa, do disco e até mesmo a sua letra.

Celebrando seu aniversário de 20 anos, o Shazam divulgou uma lista com momentos notáveis que ocorreram ao longo de sua trajetória.

Como aponta o Complex, o recurso informou que já houveram mais de 350 milhões de buscas por músicas em que Drake aparece. Sua faixa mais popular, com mais de 17 milhões de Shazams, é “One Dance”, que integra o disco Views, lançado em 2016 pelo rapper.

Ao longo dos anos, o Shazam foi se tornando um gigante banco de dados do que as pessoas vinham procurando e, além disso, virou um verdadeiro apontador de tendências para os próximos sucessos.

Conquistas musicais de Drake

A nova conquista de Drake chega depois dele ter superado os Beatles na parada da Billboard na semana passada.

Uma de suas músicas mais recentes, “Staying Alive”, parceria com DJ Khaled e Lil Baby, estreou na 5ª posição da Hot 100 e com isso o rapper acumulou 30 faixas no Top 5 das paradas musicais, ultrapassando a aclamada banda inglesa. Saiba mais detalhes aqui.

Recentemente, Drake também participou do Queen Radio de Nicki Minaj e falou sobre a possibilidade de se aposentar da música:

Não estou nesse ponto em que considero isso uma opção. Uma das melhores sensações que tenho na minha vida é completar uma música ou projeto. E, a propósito, essas coisas também são dolorosas. Muito nervosismo, muita confiança vacilante. Mas sinto que estou alcançando um novo nível de diversão. Alcancei um novo nível de conforto em que quero experimentar coisas. Como este último álbum, eu lancei algo que eu queria fazer para me desafiar.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Amanhã: Porto Alegre recebe “Me Leva Festival”

Amante expõe Adam Levine e revela pedido inusitado do cantor