in

Amante expõe Adam Levine e revela pedido inusitado do cantor

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A modelo norte-americana Sumner Stroh afirmou ter sido amante de Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5. De acordo com a influenciadora, meses após romperem o relacionamento, o cantor teria pedido permissão para dar o nome de Sumner ao seu novo filho.

Em um vídeo publicado no TikTok nesta segunda (19), Sumner expôs a relação que viveu com Levine. A modelo incluiu prints de conversas que manteve com o músico pelo Instagram. “Eu tive um affair com um homem que é casado com uma modelo da Victoria’s Secret”, iniciou.

Na época, eu era jovem e ingênua. Francamente, eu me senti explorada. Eu não estava na cena como estou agora, então eu era facilmente manipulada“, desabafou. Sumner contou que a relação durou um ano e, meses após pararem de conversar, Levine a chamou para fazer o pedido.

Ok, pergunta séria. Eu vou ter outro filho e, se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Está tudo bem para você?“, questionou Levine. “Eu fiquei tipo: ‘Nesse ponto, eu estou no inferno‘”, disse a modelo, ao relatar como reagiu na ocasião.

Além de modelo, Sumner também tem um perfil no OnlyFans, plataforma de vídeos de entretenimento adulto. Ela explicou que não queria expor as conversas com Levine porque entende os estereótipos de sua profissão. “Eu sei as implicações que vêm com o que faço, com a forma como eu ganho dinheiro e sendo uma modelo de vídeo”.

Eu mandei os prints para alguns amigos que eu confiava, e um deles tentou vender para um tabloide. Então aqui estou eu“, justificou. Na legenda da publicação, Sumner disse que estava envergonhada de ter se relacionado com um homem sem respeito ou remorso.

Adam Levine é casado com a modelo Behati Prinsloo desde 2014. O casal possui dois filhos: Dusty Rose, de seis anos, e Gio Grace, de quatro.

logo do pop cyber

Drake fará show no Lollapalooza Brasil 2023

logo do pop cyber

16º edição da TodayLand traz Illusionize para um long set exclusivo, além de Gabe, Victor Lou, Volkoder, Soldera, FractaLL, Beltran e Galucci