Drake aluga avião “Air Drake” para equipe da NBA fazer viagem à Índia

O Air Drake está prestes a ver sua primeira decolagem fretada, porque os Sacramento Kings vão usar o avião particular de Drake esta semana para uma longa viagem à Índia.

O Kings anunciou alguns arranjos de última hora para o voo neste fim de semana, dizendo que o proprietário Vivek Ranadive – que é americano de origem indiana – entrou em contato com o time de Drake e fechou um acordo para que os jogadores e um grupo de treinadores voem em seu Boeing 767 de R$ 400 milhões.

Eles estarão no ar por mais de 20 horas a partir de segunda-feira, e vendo como isso seria um dos primeiros jogos da pré-temporada do ano – os Kings enfrentam os Pacers em Mumbai na sexta e no sábado – parece que Vivek queria enviar sua equipe em grande estilo. Bem, ele acertou em cheio.

Como relatamos, a aeronave vem super equipada com artigos de luxo, e é gratuito para Drake usar – desde que ele voe com o nome da Cargo Jet estampado na lateral do avião.

Essa também parece ser uma das primeiras vezes que alguém, além de Drake e sua equipe, alugou o avião, e considerando o acordo que a Cargo Jet – a companhia aérea canadense que fabricou o jato – tem com Champagne Papi… pode ser exatamente o que eles esperavam.

Tags: Drake
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com