Doral lança “No Teu Mar”, novo single de seu futuro álbum

O novo single da banda manauara, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, faz parte do disco “Todas as saudades” que deve vir esse ano

Doral lança “No Teu Mar”, novo single de seu futuro álbum
Foto: ONErpm/Divulgação

Uma das grandes promessas da Nova MPB, a banda manauara Doral lança, nesta sexta-feira (28), seu mais novo single “No Teu Mar”. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa faz parte de “Todas as saudades”, novo disco do grupo que deve ser lançado ainda neste ano.

Cada vez mais reconhecida pelas suas faixas de amor, a banda Doral traz uma nova adição a esse lado de sua discografia com “No Teu Mar”. Cantando sobre um grande amor e o momento de se apaixonar, o novo single traz uma temática extremamente romântica, contando com letras como: “Olhando nos teus olhos, pude ver a vida que eu quero levar”.

“A maior parte das canções do disco nasceram de vivências e experiências reais, é como um diário compartilhado com quem parar pra ouvir com carinho”, conta Geezmo, compositor e guitarrista da banda.

Inspirados pelo Silva e Gilsons, os integrantes da Doral mesclam o indie com a sonoridade moderna da nova MPB, focando-se em uma instrumentação mais suave e letras poderosas. Em “No Teu Mar”, a banda junta os vocais de Felipe Shimizu com baixo, guitarra, bateria e violões, abraçando uma lógica mais lo-fi.

Formada em Manaus em 2020, a Doral tem crescido imensamente nos seus quatro anos de existência, passando a marca de 120 mil ouvintes mensais. Com inúmeras entradas em playlists editoriais, a banda tem lançado continuamente ao lado do selo Papaya Music, conseguindo atingir mais de 1 milhão de reproduções em faixas como “Dias Claros”.

“No Teu Mar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Doral:

Nascida em fevereiro de 2020 no Amazonas, a banda é composta por cinco artistas: Filipe Shimizu na voz; Geezmo Neto e Alexandre Donsouzis na guitarra; Fabrinni Oliveira na bateria; e Abner Canela no baixo. As letras das faixas retratam temas do cotidiano, enquanto o ritmo eclético é profundamente marcado pela Nova MPB.

Dirigentes do Orlando City destacam força do futebol feminino e o fator Marta

Dirigentes do Orlando City destacam força do futebol feminino e o fator Marta

Christian Chávez anuncia “Puto”, mini documentário autobiográfico

Christian Chávez anuncia “Puto”, mini documentário autobiográfico